Thanos | Marvel divulga prévia do novo gibi

0

náusea vinhetaBom dia comunidade!

Os lançamentos da Marvel NOW!, o tudo novo de novo desse ano da editora, continuam e dessa vez é o Titã Louco, Thanos – também conhecido como o Darkseid da Marvel – que ganha gibi próprio, com roteiros de Jeff Lemire e desenhos do brasileiro e já clássico Mike Deodato. O próprio Lemire falou com o ComicBook.com sobre as diferenças de escrever um protagonista vilão:

É completamente diferente e completamente renovador. O principal apelo para escrever esse título foi ser capaz de mergulhar no lado sombrio e contar um tipo de história totalmente diferente no Universo Marvel, que é uma do ponto de vista do vilão. Isso está me forçando a ir para novos lugares com minha escrita e tentar novas coisas.

Olha a sinopse – livre tradução minha:

O MAL FOI LIBERTADO NO UNIVERSO.

Thanos, possivelmente o maior filho da puta no Universo Marvel, está de volta… e atrás de vingança em todos que se opuseram a ele. Infelizmente para o Titã louco, ele também está próximo de um acerto de contas inesperado com sua família. Dê uma caminhada no lado sombrio (referência que não cansam de fazer a “Take a Walk on The Wild Side”, do Velvet Underground) da galáxia, seguindo a trilha de destruição que o despertar de THANOS deixa para trás.

  • Thanos
  • Thanos
  • Thanos
  • Thanos

Caras, o Mike Deodato é cascudo na industria e dispensa maiores apresentações. Fora que nos anos noventa brindou a todos nós com o inesquecível THOR DE BUSTIÊ, e isso por si só já o coloca no Hall da Fama dos gibis pra todo sempre.

Thanos

E Jeff Lemire é outro talento, que recentemente escreveu o relançamento do Cavaleiro da Lua, Old Man Logan e o novo Gavião Arqueiro (All New Hawkeye), os dois últimos, grandes sucessos de crítica e público, então espero um gibi no mínimo interessante vindo por aí.

Thanos

Thanos #1 chega às comic shops americanas e aos sites de scan de sua preferência em Novembro próximo. Se pá, tem resenha. Fiquem ligados e até mais tarde, quando Nauseão da massa faz seu tradicional post das cinco, antes do decreto das 18:00 de sexta feira. Bjundas!