Rocket Raccoon & Groot | Um filme sobre a dupla?

0

Vinheta BastilleBonjour! Eu não costumo escrever sobre rumores; sempre dou preferência para informação certa. Mas uma declaração de Vin Diesel me obriga a escrever sobre isso: haverá um filme sobre Rocket Raccoon & Groot?

Falangeiras e Falangeiros, vocês devem ter percebido que estamos empolgados demais com o filme Guardiões da Galáxia Vol.2, que chega nas nossas telas dia 4 de maio de 2017. E como não estar? Já mostramos para vocês o primeiro trailer e a sinopse, o segundo trailer, o trailer feito de LEGO, e Vin Diesel falando sobre Baby Groot.

Guardiões da Galáxia
A árvore mais fofa da galáxia!

Bem, novamente, o ator que empresta sua voz para Groot fez uma declaração que deixou muitos fãs esperançosos. Durante uma entrevista ao ScreenJunkies News (parcialmente disponível aqui, em inglês), Vin Diesel foi questionado sobre a possibilidade de ver Groot e o Homem-Aranha no mesmo filme. Ele não respondeu exatamente ao que foi perguntado, mas a resposta não deixou de ser interessante:

É uma pergunta interessante. Acho que se depender de James Gunn, vocês vão ver… vocês vão ver um filme de Groot e Rocket, depois de Guerra Infinita, e é altamente possível.

E tem mais:

Eu sei que em algum ponto, no universo, vocês vão ver uma batalha entre Groot e Hulk.

Esta segunda segunda informação já nos indica que Groot irá voltar à sua forma adulta em breve, porém não necessariamente no segundo filme dos Guardiões.

Quanto à primeira informação, resta saber por que Diesel soltou-a, e se a dupla Rocket/Groot realmente irá ganhar um filme próprio. Por um lado, toda essa empolgação em volta dos Guardiões pode ser perigosa, pois corremos o risco de esperar demais do segundo filme e nos decepcionar. O mesmo se aplica a um possível filme do guaxinim e da árvore humanoide. Por outro lado… Rocket Raccoon & Groot! Um filme sobre a melhor dupla do Universo Cinematográfico da Marvel (quem discorda pode explicar por que nos comentários…) pode ser bem divertido, e explorar o encontro e início da amizade dos dois.

O que acham? Será que se trata apenas da vontade de James Gunn e Vin Diesel? Ou será que a Marvel tem mesmo planos para Rocket e Groot?