Pokémon GO | Novidades incluem mais de 80 novos Pokémons

0

Vinheta de BastilleBonjour! Desde seu lançamento mundial em julho de 2016, Pokémon GO tem ganhado muitas atualizações, sejam para eventos limitados ou melhorias. A próxima atualização irá trazer muitas novidades para os jogadores, inclusive a possibilidade de capturar novos Pokémon.

A atualização foi anunciada ontem no site oficial do jogo e deve estar disponível “mais tarde esta semana“. Confiram o vídeo de divulgação:

Mais de 80 novos Pokémon

A maior novidade será a presença de Pokémon novos no jogo, sendo eles Pokémon inicialmente encontrados na região de Johto nos jogos Pokémon Gold Pokémon Silver. Uma lista completa não foi divulgada, porém os nomes de Chikorita, Cyndaquil e Totodile já foram confirmados. Eles irão se juntar aos Pokémon de segunda geração já disponíveis (Pichu, Cleffa, Igglybuff, Togepi, Togetic, Smoochum, Elekid, Magby). Pokémon com gêneros definidos também irão aparecer no jogo.

Novos itens

Segundo o site, Pokémon originalmente descobertos na região de Kanto poderão evoluir para Pokémon da região de Johto. Para isso, serão necessários novos itens de evolução, possíveis de achar nos PokéStops. Outra novidade dos PokéStops são a chegada de Nanab BerriesPinap Berries. As primeiras poderão ser usadas durante a captura para diminuir a velocidade dos movimentos dos Pokémon. As segundas dobrarão o número de candies recebidos caso a tentativa de captura seguinte seja um sucesso.

Mudanças visuais

Os Pokémon sempre têm algumas reações indicando relutância quando tentamos capturá-los. Porém, os movimentos possíveis são bem limitados, e é por isso que a equipe de Pokémon GO criou novas reações para os monstrinhos. A tela de captura também irá sofrer mudanças a fim de facilitar a seleção de berries e de Pokébolas, sem ter que ir para a mochila. Por fim, será possível personalizar mais ainda o visual da personagem, com novos bonés, camisas, calças e outros itens.

Pokémon GO
Em nova imagem de divulgação aparece Murkrow, além de Totodile e Chikorita.

O que vocês acham destas novidades? Quais Pokémon de segunda geração querem mais ter a possibilidade de capturar?

Eu vou esperar a atualização acontecer e desejar a todos um bom fim de semana de capturas!