Náusea News | Velozes no topo e outras paradas…

2

náusea vinhetaMinha Camaradagem!

Tá no ar o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã!

Náusea News

Bray Wyatt ficou bem puto com o Superstar Shake Up

Se você acompanha a WWE, deve saber do Superstar Shake Up de semana passada, quando vários lutadores foram trocados entre RAW e Smackdown – inclusive eu cobri em tempo real via Twitter, veja aqui.

O que corre nos bastidores é que o ex-lider da Wyatt Family já não aguenta mais a WWE prometendo uma coisa e fazendo outra. A cereja do bolo foi justamente o Superstar Shake Up, que o colocou no RAW. O que se fala é que essa mudança do Bray pro RAW foi uma parada decidida de última hora – na verdade era AJ Styles que estava acertado pra mudar de brand – e isso automaticamente acabou com uma possível feud mais longa entre ele e Randy Orton, que ficou no Smackdown, pelo título da WWE.

Parcero,

Realmente ficou muito estranho isso aí, ainda mais se você lembrar que já tinha uma luta marcada entre eles – a tal “casa dos horrores” durante o Payback, no fim desse mês.

Considerando que o Título da WWE não pode ficar no mesmo lugar que o Título Universal, que está no RAW, então já podemos declarar Randy Orton vencedor?

Fora que a impressão é que a WWE nem sabe o que vai ser essa luta ainda. Enfim, vamos aguardar.

Náusea News

Sigourney Weaver pode ser rejuvenescida digitalmente pra viver Ten. Ripley em novo Alien

Depois do polêmico prequel Prometheus (#aliteração) e de Alien: Covenant, que sai em Maio próximo, Ridley Scott tomou gosto por sequências e já anunciou mais dois filmes, sendo o último fazendo um link direto com o primeiro Alien, de 79.

Sendo que Sigourney Weaver, que agora tem 67 aninhos e estará na série d’Os Defensores, provavelmente terá uma versão digital – e bem mais jovem – nesses dois filmes.

Parcero,

Eu sou do time que não curtiu muito Prometheus na época que saiu, mas recomendo que se você também não curtiu, dê uma chance pro filme e reveja, ainda mais agora, sabendo que tem filme pra caralho por vir ainda. E fiquem na disciplina que daqui a pouco trago mais notícias de Alien: Covenant, que já tá pra sair.

Náusea News

Spawn completa 25 anos e ganha várias capas variantes

Na moral, não sei se alguém ainda se importa com o Spawn, mas o rapaz completa 25 anos de existência esse ano, vejam vocês.

Tá, eu confesso que curtia lá nos agora longínquos anusnoventa. Depois fui lendo outras paradas e me liguei que era uma merda.

Não, cara. Papo reto. O personagem simplesmente não funciona. É uma mistura mal feita de Homem-Aranha, Batman e Motoqueiro Fantasma, que fica bem no meio do caminho entre tudo que tenta ser. Não funciona como “herói clássico”, não funciona como figura de terror e não funciona como anti-herói.

Eu desisti de vez quando me liguei que as melhores histórias do Spawn já feitas, na real quase não tinham participação do próprio Spawn. Aí me convenci que o problema era ele.

Porra, nem sei mais porque tô escrevendo sobre Spawn uma hora dessa da manhã. Fiquem com as ibágens:

Velozes e Furiosos faz dinheiro pra caralho na primeira semana

Náusea News

Ah, você não curte?! Beleza, mas parece que você é minoria porque o oitavo filme já fez 532 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

Com isso, Velozes e Furiosos 8 bate o recorde de Star Wars: O Despertar da Força e é o filme de maior bilheteria na primeira semana da história da civilização judaico-cristã-ocidental. Tá bom de açúcar?

Parcero,

No Star Wars tem uma cena que chove carro?

No Star Wars tem The Rock, Jason Statham e Vin Diesel tretando?

Então, caso encerrado.

Esse foi o Náusea News! Sua sequência de jabs das segundas de manhã. Bjundas e nos vemos ao longo da semana.