Náusea News | Trailer de Inumanos e outras paradas…

0

náusea vinheta

Minha camaradagem! Está no ar mais um Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã. Desisti das segundas de manhã. Tava foda. Agora sai na sexta, blz? Hoje teremos Inumanos, Death Note e…

Capitão Britânia

Capitão Britânia na Marvel do cinema????

Sim, aquele personagem que você nunca viu nem comeu, só ouve falar, sabe? O cara que era pra ter sido o Capitão América do velho mundo mas nunca decolou. Ele mesmo, Capitão Britânia – que teve até uma tentativa de cavadinha no início do ano, quando uma artista gráfica deu a entender que rolaria uma série de tv, mas acabou sendo só um boato, tá ligado?

Enfim, o lance é que essa cavadinha deu uma sacudida no mundo dos atores –principalmente aqueles que não sabem bem como vão pagar as contas mês que vem –, que volta e meia chegam nos cabeças da Marvel Studios se oferecendo pro papel que, na real, provavelmente nunca existiu.

Capitão Britânia
Deixa o currículo. A gente te liga sim.

Os colegas da imprensa gringa também fazem sua parte em não deixar o samba morrer e perguntam sobre isso sempre que a oportunidade aparece. Dessa vez foi a rapaziada do HeyUGuys, durante uma coletiva de promoção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com a produtora Amy Pascal e Kevin Feige, o atual manda em tudo da Marvel Studios. Perguntado sobre a possibilidade do Capitão Britânia ser inserido no universo de filmes da Marvel, Feige respondeu assim – traduzido e adaptado por mim, como sempre:

Nós discutimos sobre isso. Tem muitos atores que vêm encher a porra do meu saco e perguntam sobre esse papel, então podemos ver isso.

Parcêro,

Eu não duvido mais da capacidade da Marvel de transformar merda em ouro. Quem imaginaria, há um tempo atrás, que teríamos dois filmes fodas dos Guardiões da Galáxia, por exemplo?

Então não duvido que daria pra fazer muita coisa legal com o Britânia. Mas a galera esquece de um detalhezinho que faz toda a diferença: durante os anuzoitenta e noventa, o Capitão passou a fazer parte do “universo” dos X-Men. Inclusive ele foi um dos fundadores do Excalibur, com o Noturno e outros notáveis.

Capitão Britânia

E você sabe o que isso quer dizer: se a gente chafurdar direitinho nas montanhas de papel da burocracia jurídica, é bem capaz de descobrir que a “dona” do Capitão é a Fox. Então cara, deixa isso pra lá. Vai por mim.

Death Note

Death Note: veja o primeiro trailer da adaptação da Netflix

Primeiro a sinopse oficial, traduzida e adaptada por mim, tem que avisar sempre, foi mal aí:

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note é a história de um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que o mesmo possui um grande poder; se o dono anota o nome de alguém enquanto imagina seu rosto, a pessoa morre. Intoxicado com a sua nova habilidade divina, o jovem rapaz começa a matar os que ele julga serem indignos de viver.

Porra, parcêro, olha essa sinopse: tem que ser muito cuzão pra pegar um argumento desses e fazer algo ruim. Por isso – e só por isso –, tenho bastante esperança que o filme da Netflix que adapta o mangá/anime Death Note vai ser bom. Sim, porque esse negócio de achar que a Netflix só faz coisa boa é uma lenda urbana, fodas. Dá uma boa olhada na biblioteca de produções originais deles e você vai se desiludir, assim como eu.

Ou simplesmente lembra da série do Punho de Ferro.

Enfim, se liga no trailer, bastante promissor, inclusive:

Legal, né? Eu curti.

O filme tem roteiro dos irmãos Charley e Vlas Parlapanides, além de Jeremy Slater, com direção de Adam Wingard, que desde o início se antecipou às perguntas que certamente viriam e já deixou claro que se trata de uma adaptação do material original –muita ênfase na adaptação, por favor. Na real, isso já era de se esperar, se você levar em conta o histórico dos comedores de hambúrguer quando o assunto é refazer produções orientais.

Death Note estreia dia 25 de Agosto próximo na Netflix ou no torrent mais próximo da sua casa. Vai ter resenha, fica de boa.

Ah, tão ligados no Ryuk, aquele demônio maneiro que é co-protagonista da história?

Death Note

Ele é feito pela porra do Willem Dafoe!

Death Note

Fodas, essa é a melhor escalação de elenco da história da civilização judaico-cristã-ocidental!!!!! Pra que maquiagem?

Inumanos

Inumanos: saiu o primeiro trailer

Vê:

Parcêro, vou te enganar não: tô com três pés atrás com isso aí.

Sem sacanagem. O negócio ia ser um filme normal do MCU, aí deram pra trás, resolveram fazer uma série, aí deram pra trás de novo e vão lançar os primeiros capítulos em forma de filme. E, porra, quando fica mudando muito assim, sempre dá merda.

Fora que esse negócio de transpôr a ação pra Terra pra economizar em locações e efeitos visuais é mais velho que cagar sentado. O filme do He-man dos anuzoitenta fez isso e foi uma merda.

O primeiro filme do Thor também. Sem vídeo porque não merece.

Enfim, Inumanos estreia dia 26 de setembro no canal ABC e também naquele torrent maroto que seu cachorro te passou. Os primeiros episódios serão exibidos em salas IMAX do mundo todo a partir de 31 de agosto e eu não coloco minha mão no fogo por isso aí não. Podem me cobrar.

E esse foi o Náusea News, sua sequência de jabs das sextas. Bom fim de semana, bjundas e fiquem de boa.