Náusea News | O filme do Thor no Japão e outras paradas…

0

náusea vinhetaMinha camaradagem! Está no Ar mais um náusea News sua sequência de jabs das sextas. Dessa vez teremos poster do Justiceiro, Aladdin e o título japonês do filme do Thor.

Netflix libera primeiro pôster da série do Justiceiro

Bom, primeiro de tudo dá uma olhada aí:

Cartaz da série Justiceiro / Punisher, da Netflix

A Netflix acaba de lançar o primeiro pôster da série do Justiceiro – no melhor estilo Sin City do Frank Miller, né parceiro? Vou te falar, curti o estilo; e um dado curioso é que ele foi desenhado pelo Joe Quesada, que é o ex-presidente da Marvel e polemista profissional. Porra, papo reto: às vezes o Quesada era estilo Trump na arte de falar merda.

A Netflix ainda não deu pistas de quando as série de fato estreia, mas provavelmente vai ser esse ano ainda,  já que a série dos Defensores estreia em agosto. Até lá vocês podem ter certeza que falaremos mais sobre isso. Próximo!

Disney não consegue atores para o live-action de Aladdin

Imagem do desenho animado Aladdin

Então, seguindo a mesma fórmula de sucesso de Mogli e A Bela e a Fera, a Disney está produzindo um filme live-action de Aladdin. Mas o lance é que achar os atores que farão o casal de protagonistas está sendo complicado, pelo menos é o que dizem nos bastidores.

A Disney começou um chamado aberto para atores em março, com a intenção de colocar dois desconhecidos nos papéis principais e completar o elenco com atores de peso. De repente nos papéis secundários importantes, como o Gênio – que deve ser interpretado pelo Will Smith – e o vilão Jafar. Depois de avaliar mais de dois mil atores e atrizes, o estúdio ainda não tem o seu Alladin, sendo que as filmagens eram pra ter começado agora, em julho.

Sobre a Princesa Jasmine, pelo menos já estão entre dois nomes: a britânica Naomi Scott, que tem pais indianos e foi a Ranger rosa Kimberly, no último filme dos Power Rangers ou a indiana Tara Sutaria, que é atriz, cantora e já trabalhou como VJ para o Disney Channel.

Naomi Scott na esquerda, Tara Sutaria na direita
Naomi Scott na esquerda, Tara Sutaria na direita

Sobre o Aladdin, a Disney sinalizou que poderia fechar com Dev Patel ou Riz Ahmed, mas ainda estão correndo atrás de alguém menos conhecido que custe menos dinheiro.

Dev Patel à esquerda, Riz Ahmed à direita
Dev Patel à esquerda, Riz Ahmed à direita

Aladdin, claro, ainda não tem data de estreia e conta com a inesperada direção de Guy Ritchie. Vamos aguardar.

Filme do Thor vai ter título diferente no Japão

Imagem do filme do Thor, Thor: Ragnarok, com o Thor olhando de frente para a câmera com escudo e martelo

E porra, muito melhor, digassidipassagi.

O lance é o seguinte: no Japão é comum mudarem o título dos filmes porque sim. Por exemplo, Velozes e Furiosos virou Wild Speed por lá e os filmes anteriores do próprio Thor foram renomeados para O Poderoso Thor e O Poderoso Thor: Mundo Sombrio.

Sendo que agora a galera dos títulos foi além: como Ragnarok não é um termo familiar aos japoneses, resolveram cagar pra ele e no Japão o filme se chamará O Poderoso Thor: Battle Royale.

Pôster japonês do filme do Thor. Thor: Ragnarock será chamado O Poderoso Thor: Batlle Rayale no Japão.

Porra, eu acho o nome é bom por si só, mas tem uma explicação extra aí: Battle Royale é o título de um livro lançado em 1999 por Koushun Takami e que se tornou cult, a ponto de virar um filme de mesmo nome no ano seguinte. Pra encurtar, é uma espécie de Jogos Vorazes japonês, bem mais violento, e vale dar uma olhada se você curte produções do gênero.

Cartaz do filme Batlle Royale

Fora que Battle Royale acaba fazendo referência à luta entre Hulk e Thor que provavelmente vai rolar no filme, já que tem sido tão destacada nos trailers. Ou não, vai saber.

Thor: Ragnarok / O Poderoso Thor: Battle Royale chega aos cinemas dia 3 de Novembro e, claro, ainda vamos falar bastante dele por aqui.

Esse foi o Náusea News, sua sequência de jabs das sextas. Bjundas e bom fim de semana, meus camaradas.