Náusea News | Justiceiro, Preacher e outras paradas…

0

náusea vinheta

Minha camaradagem!

Está no ar o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã!

X-23 fará furdunço nos futuros filmes da Fox (#aliteração)

É isso! A mutante mais fofuchinha do universo X da Fox provavelmente vai aparecer nos próximos filmes, é o que disse o produtor de Logan, Hutch Parker:

Tudo é possível. Eu acho que a parte divertida desse universo, que vem se expandindo, é que surgem maneiras de explorar a X-23 no futuro. É algo que (eu e o diretor James Mangold) estamos conversando um pouco sobre, então é uma possibilidade.

Parcêro,

Considerando que o diretor James Mangold já havia falado sobre aproveitar a personagem no futuro antes mesmo de Logan sair, eu acho que já podemos dar como certa a volta de Dafne Keen no papel. Seria bem foda se a Fox tivesse a coragem de introduzir a menina como a nova Wolverine futuramente.

Mas eu duvido bastante disso. Afinal, é a Fox.

Top Gun 2 vem aí, vejam vocês.

O romance homoafetivo mais famoso dos anos 80 vai finalmente ganhar uma sequência 32 anos depois, já que deve sair em 2018. Tom Cruise volta no papel que o consagrou e provavelmente Val Kilmer também estará no elenco.

Por enquanto não tem muita informação, a não ser essa que eu acabei de te dar, então relaxa e curte um clássico dos bailinhos de escola da minha época:

 

S02 de Preacher mais próxima dos gibis

Aí sim, caralho! Aí sim!

Se você conhece os gibis de Preacher, provavelmente já travou longos debates consigo mesmo sobre a primeira temporada da série, creio eu. E não é pra menos; os produtores – que são os mesmo de Breaking Bad – optaram por se afastar bastante do material original. No fim das contas eu até curti a S01, depois do choque inicial de ver tanta coisa diferente. Mas é ótimo saber que a próxima temporada vai trazer pelo menos um pouco do climão de filme de estrada, da interação entre Cassidy, Jesse e Tulipa, além do SANTO DOS ASSASSINOS, MERMÃO!

Sim, Herr Star também dá as caras nesse trailer e desde já estou no aguardo. Sai logo mais, dia 25 de Junho na AMC ou no torrent mais próximo da sua casa.

Justiceiro terá sua própria série ainda esse ano

A saga de Frank Castle salvou a última temporada do Demolidor, pelo menos é a minha opinião; e parece que o Justiceiro vai ganhar sua própria série ainda em 2017. Quem acabou entregando o segredo da Netflix foi Dearbhla Walsh, diretora canadense que comandou pelo menos um dos episódios. Ela foi aos Estados Unidos dirigir um episódio da série Fargo, da qual eu nunca ouvi falar; e quando foi perguntada se era a primeira vez que dirigia algo nos EUA, prontamente respondeu:

Já sim, mas ainda não foi ao ar. É um episódio da nova série da Marvel, O Justiceiro, que dirigi antes do Natal passado, mas só vai ao ar em Novembro.

Até o momento, a própria Netflix não confirmou a informação, mas acho que já dá pra contar com isso. Resta saber se Frank Castle vai ter fôlego pra levar uma série só dele, já que seu histórico, pelo menos nos filmes, é uma vergonha.

DICA MUSICAL

Minha dica musical de hoje, pra embalar seu início de semana, é Jar of Flies, um disco 1994 do Alice in Chains só com violões. De nada.

Bjundas e até mais tarde, quando divulgo o vencedor do concurso de palpites do WWE Extreme Rules.