Náusea News | A série sobre Krypton e outras paradas…

0

náusea vinhetaMinha camaradagem!

Está no ar mais um Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã.

‘Shades’ será o vilão da T2 de Luke Cage

Sim! Theo Rossi está confirmadão na segunda temporada de Luke Cage, provavelmente como o grande vilão. Em entrevista ao site CBM, Rossi comenta que agora que terminou as gravações de Sons of Anarchy, a outra série que o tornou conhecido, volta com a expectativa de que Luke Cage se torne a série número 1 da Netflix.

Parcêro,

http://spoilercultural.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Harlem_Rivals_h.jpg

Shades foi um dos pontos altos da primeira temporada, como o cara que conectava Diamondback à turma do Cottonmouth e agora, com mais tempo de tela, prevejo coisa boa. Nos gibis o Shades era amigo do Luke desde o tempo das gangues de rua, coisa que mudou radicalmente na série.

http://www.writeups.org/wp-content/uploads/Shades-Marvel-Comics-Luke-Cage-b.jpg

Mas pra ficar bom mesmo, tinham que resgatar o uniforme clássico dos gibis, com óculos de raio laser e tudo. Aí sim.

Lion Forge lança super-herói com Sindrome de Down

O gibi vai ser produzido em parceria com a Sociedade Nacional da Sindrome de Down, organização dos Estados Unidos que investe em informar e conscientizar a população sobre essa condição. Os protagonistas são os adolescentes Kayla Tate e Jonah Watkins, que é portador da síndrome. Eles adquirem poderes após a cidade onde vivem ser alvo de uma chuva de meteoros. Jonah ganha as habilidades de telecinésia, telepatia e super-força, mas ainda precisa lidar com as limitações que a síndrome impõe.

Assumindo os nomes de Cosmosis (Jonah) e Amina (Kayla), eles tentarão impedir uma organização criminosa de continuar seus experimentos com outros super-humanos. O gibi, que se chamará Superb, é parte do novíssimo universo de super-heróis da Lion Forge chamado Catalyst Prime, que pretende investir pesado em diversidade para morder parte do mercado dominado por Marvel e DC. Terá roteiro de David F. Walker e Sheena C. Howard, com arte de Ray-Anthony Height, Le Beau L. Underwood e Veronica Gandini.

http://cbr1.imgix.net/wp-content/uploads/2016/10/catalyst-prime.jpg?auto=format&cs=tinysrgb&q=20&w=984&h=518&fit=crop

Parcêro,

A ideia é ótima e eu espero mesmo que vingue. O problema é quando a equipe criativa exagera no engajamento e esquece de contar uma boa história, como já aconteceu com alguns títulos da Marvel. É esperar pra ver.

Série sobre Krypton finalmente é confirmada

Sinopse oficial, com tradução e adaptação minha:

Passando-se duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, KRYPTON conta a história do avô do Superman (Cameron Cuffe) – cuja “Casa de El” foi ridicularizada – enquanto ele luta para recuperar a honra de sua família e salvar seu amado planeta do caos. Baseada em personagens da DC Comics, KRYPTON será escrita e produzida por David Goyer, que escreveu Man of Steel, Batman v Superman e a trilogia Batman de Christopher Nolan.

Parcêro,

Eu não costumo curtir muito essas coisas abordando um passado muito distante, mas de repente eu não gosto porque nunca fizeram nada que prestasse, não sei – Gotham é um bom exemplo desse tipo de série; e é uma merda. Mas o David Goyer tem crédito, né? Por outro lado, o canal SyFy, onde a série vai passar, é tipo a terceira divisão da Warner, o que pode indicar que nem eles confiam muito no potencial disso aí. Aguardemos e, quando sair mais coisa, falamos por aqui. Ainda não tem data pra sair.

E esse foi o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã. Mas antes…

Dica musical

Hoje eu vou começar a recomendar uns sons pra animar seu início de semana, porque sim. E não dava pra começar de outro jeito:

Coletânea responsa de Funk Melody das antigas pra dar aquele grau. Metade da playlist é do Rei Stevie B, lógico. Divirtam-se, bjundas e boa semana, gente maneira!