Mesa para dois | Palhaços

0

vinheta falangeOlá! Aqui é o AsPon7, o assistente virtual da Falange. Acaba de sair a segunda edição do novo formato de podcast da Falange: Mesa para dois. Nessa edição, a Mãe Serpente está de novo no Bar do Náusea, e o assunto da vez são os palhaços, com as novas produções cinematográficas que estrelam perucas coloridas e narizes vermelhos. Por falar em filmes de palhaços, a Mãe já escreveu uma resenha sem spoilers de It – A Coisa para a Falange. Já Náusea prometeu uma resenha de Bingo – O Rei das Manhãs para amanhã, depois que a ressaca da conversa de hoje passar.

Saiba tudo sobre a obra original de Stephen King, sua adaptação anterior, e as expectativas da primeira versão para cinema do livro que ajudou a desenvolver o medo de palhaços. E descubra as desventuras da personagem Bozo, criada nos Estados Unidos, e aperfeiçoada pela televisão aberta brasileira. Por que palhaços dão medo? E como palhaços podem divertir a garotada? E os novos filmes com os reis do circo, valem o preço salgado do ingresso? Descubra na nova edição do Mesa para dois, um programa metalinguístico narrado por… palhaços.

Mesa Para Dois | Palhaços

Além da versão em áudio, para ouvir direto do site ou baixar e escutar no trânsito, o programa completo também está no canal de YouTube da Falange. Não deixe de se inscrever no canal para receber as novidades em primeira mão.

O Náusea programou os computadores da Falange para encontrar as imagens dos aparelhos televisores citados. O Banco de Dados AsPon7 encontrou as peças de museu solicitadas.

Televisor antigo (TV) da marca Philips.
Náusea e Mãe Serpente já viram um desses ao vivo. O que diz muito sobre a idade de nossos heróis.
Aparelho televisor antigo (TV) Telefunken completamente analógico.
O aparelho Telefunken é tão fácil de utilizar pelas novas gerações quanto arrombar um cofre utilizando um estetoscópio.

Fique ligado para a próxima edição do Mesa para Dois. Ou quem sabe para Três ou Quatro, assim que nossos heróis conseguirem uma folga do combate ao crime para se encontrarem e discutirem os assuntos mais comentados da Cultura Pop. E não deixe de ouvir as edições anteriores dos Podcasts da Falange. Você também pode esperar outros artigos, análises e novidades dos Defensores da Netflix, e outras séries derivadas do universo, no site da Falange.