Mesa Para Dois | Os Defensores da Netflix

0

vinheta falangeA Falange acaba de estrear um novo formato de podcast: Mesa Para Dois. E nessa edição de estreia, a Mãe Serpente aparece no Bar do Náusea para discutir a série dos Defensores da Netflix. A Mãe já escreveu uma resenha sem spoilers de Defensores para a Falange. Mas, agora que todo mundo já teve tempo de assistir aos oito episódios da temporada, é hora de citar cenas e comentar pontos específicos. Quais foram os melhores combates? Quais personagens se destacaram na trama? Que inimigos roubaram a cena do programa?

Saiba tudo sobre as referências aos quadrinhos, a relação com as séries anteriores e o futuro da parceira da Netflix com a Marvel. O que podemos aguardar para Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro? E o Justiceiro, como se encaixa nisso? Os Defensores da Netflix tem um bom futuro pela frente? Será que um seriado do Motoqueiro Fantasma poderia ser produzido pela Netflix? E ficaria bom? Entre na discussão!

Mesa Para Dois | Os Defensores da Netflix

Além da versão em áudio, para ouvir direto do site ou baixar e escutar no trânsito, o programa completo também está no canal de YouTube da Falange. Não deixe de se inscrever no canal para receber as novidades em primeira mão.

Fique ligado para a próxima edição do Mesa Para Dois. Ou quem sabe Para Três ou Quatro, assim que nossos heróis conseguirem uma folga do combate ao crime para se encontrarem e discutirem os assuntos mais comentados da Cultura Pop. E não deixe de ouvir as edições anteriores dos Podcasts da Falange. Você também pode esperar outros artigos, análises e novidades dos Defensores da Netflix, e outras séries derivadas do universo, no site da Falange.