Marvel | Presidente Fala sobre Vingadores: Guerra Infinita

0

Vinheta Carcaju - FalangeE aí galera! Como todos já sabem, o evento cinematográfico Os Vingadores: Guerra Infinita será um investimento muito grande para a Marvel Studios, principalmente pelo fato dele ser gravado consecutivamente.

Falange - 9421b-kevinphase3
Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhar informações sobre a fase 3 da cinematografia da empresa.

Gente, desta vez o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, numa nova entrevista  ao site ComicBook, resolveu dar mais informações sobre as filmagens de Vingadores 3 e 4, que começam em janeiro de 2017 e devem ir até outubro e novembro. Em alguns momentos, cenas dos dois filmes devem ser filmadas no mesmo dia, ou mesmo juntas:

É apenas por eficiência, mas nós estamos tratando ambos os filmes em nível de produção e em nível criativo como dois filmes distintos.

Falange - avengers-infinity-wars
As gravações de Vingadores 3 e 4, começam em janeiro de 2017 e devem ir até outubro e novembro e os 2 filmes deverão ser filmadas juntos.

Ele confirma que Vingadores: Guerra Infinita trará novos personagens, apesar de já utilizar personagens já estabelecidos.

Ao longo desses anos, nós sempre dizemos  o quanto temos sorte, pois estamos tendo sucesso nos nossos projetos. Mas nós sabemos para onde estamos indo em 2020. temos ideias e estamos começando a solidificar os próximos anos.

E ele continua:

Tudo se trata do roteiro de Chris Markus e Steve McFeely – que de todos com quem já trabalhamos, possuem a melhor mão para balancear personagens. Há vários personagens em “O Primeiro Vingador”, vários em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil” tem a maior quantidade que já tivemos, então o filme está em boas mãos quando se trata de reunir histórias em uma narrativa única, mesmo tendo vários personagens.

Ele também falou sobre os fãs, que esperam ver todos os personagens do filme juntos em algum momento num único enquadramento de todos os hérois:

Quantas vezes teremos 30, 50, 60 ou sei lá quantos personagens no mesmo frame? Essa é a parte difícil. Não teremos muitos desses momentos. 

Ô presidente! Não me venha com miserinha não! Pode enxertar de heróis esse filme aí!

Falange - in-vingadores-infinita-guerra-infinita
Cara se vier com um galerão desses, eu ficaria feliz pra caramba.

Também falou sobre o futuro do Capitão América. Questionado se teríamos um foco em Steve Rogers nesses últimos filmes, já que ele não é mais o Capitão América titular no Universo Marvel dos quadrinhos:

É uma boa pergunta, e se você olhar pra trás nos quadrinhos como nossa inspiração e como fonte de onde tudo isso surge, então a resposta é “não”. Eu não estou dizendo que iremos fazer isso nos filmes, mas eu li quadrinhos do Capitão América que não tem Steve Rogers neles.

Humm. Não gostei dessa resposta do presidente, tá me cheirando a mudança de elenco em breve. 

Falange - 5225298-will-steve-rogers-die-in-captain-america-3-civil-war-will-captain-america-die-in-the-mo-284072
Resumindo o Presidente. Podemos ter mudanças no elenco fixo já na fase 4 e isso pode começar pelo o capitão.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 4 de maio de 2018. E o filme seguinte, ainda sem título, chega aos cinema em 3 de maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita será o ponto de encontro de tudo que a Marvel tem criado nos cinemas ao longo de uma década. Por isso, não é surpresa que o filme tenha a maior quantidade de personagens e de super-heróis já vista em qualquer filme já lançado do Universo Cinematográfico Marvel. E apesar da preocupação de todos nós, como o filme irá funcionar com essa quantidade de personagens, Kevin Feige nos tranquilizou, explicando que esse é o plano para o ápice da franquia.

E aí? O que vocês acharam dessas declarações?