Marvel/Netflix | Após o fatídico seriado Punho de Ferro, o que vem por aí?

0

Fala, galera!!! Chegou ao fim o ciclo das quatro primeiras séries solo dos super-heróis da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro. Agora, os quatro heróis de Nova York vão se unir para salvar sua cidade na nova série  da Marvel/NetflixOs Defensores.

Defensores Demolidor Jessica Jones Luke Cage Punho de Ferro Marvel/Netflix
Os Defensores estão chegando!

Essa semana, a produtora liberou um teaser da nova série. Nele, vemos os quatro heróis em um elevador sendo gravados por uma câmera de segurança. Eis que, então, Jessica a percebe e esmaga precisamente no tempo marcado de 08:18:20:17. O tempo marcado não é por acaso, ele é nada mais nada menos do que a data de lançamento da série, 18 de agosto de 2017.

Essa cena seria motivos suficiente para todos nos pirarmos para chegar logo, mas depois do conturbado lançamento de Punho de Ferro, com críticas vindas de todas as partes, nós, fãs, ficamos pensando e nos perguntando: o que diabos aconteceu com a adaptação do Punho de Ferro? 

Acho que tudo começa com a escalação errada de Finn Jones para o papel de Danny Rand, por motivos óbvios(ele não sabe nada de artes marciais!!!), passa pela adaptação do roteirista e termina com a direção. Parece que a parceria não percebeu esses detalhes, principalmente que o personagem é um artista marcial, um dos melhores no universo Marvel, então coreografias simples e lentas nunca iriam funcionar com os fãs. A respeito do assunto, a Marvel e a Netflix vêm cagando para as críticas, e consideraram a série um bom lançamento, deixando todos nós fãs com uma pulga atrás da orelha para com os próximos lançamentos envolvendo o personagem Punho de Ferro. 

Finn Jones Punho de Ferro Marvel/Netflix
Péssima escolha para o personagem.

Sinceramente, eu não gostei da adaptação Punho de ferro. Ficou muito aquém do que poderia ter sido, é só comparar com as series antecessoras e ver que ela deixa muito a desejar. Quer saber o que achamos da série, leia nossa resenha da 1º temporada.

Bom, com uma adaptação tão controversa como essa, algumas questões relevantes são levantadas nas redes sociais sobre o futuro da parceria Marvel/Netflix:

Será que a atuação pífia de Finn Jones em Punho de Ferro não irá prejudicar também a nova série Os Defensores?

Caso tenhamos mais uma atuação ruim do ator, teremos uma segunda temporada de Punho de Ferro?

E se isso acontecer, não seria o caso de trocar de ator para um asiático que saiba artes marciais e trocar toda a direção da série?

Bom, apesar de não parecerem preocupadas com a opinião pública sobre sua série, a Marvel e a Netflix parecem querer mudar a direção dos holofotes de sua problemática série para algo novo, mas não é a série Os Defensores.

Desde o lançamento de Punho de Ferro, a parceria faz uma divulgação moderada de sua nova série Os Defensores. Talvez por causa das críticas da última série, eles resolveram mudar o foco para algo novo. Então a bola da vez fica por conta dos anúncios da segunda temporada de Jessica Jones e a terceira de Demolidor.

Jessica Jones Demolidor Marvel/Netflix
Eles estão voltando em 2018 com suas novas temporadas.

Segundo o que foi divulgado, as filmagens do seriado de Jessica Jones começaram. Já a terceira temporada do Demônio de Hell’s Kitchen está se preparando para a pré-produção e as filmagens devem começar ainda esse ano. Além das duas séries, existe mais uma série sendo produzida que está meio esquecida, O Justiceiro. Ela está em produção já há algum tempo e ainda não finalizou filmagens. Acredito que ela deve estrear em breve ou no mais tardar em 2018.

Justiceiro Marvel/Netflix
O Justiceiro já está mais do que na hora de estrear.

Apesar dessa longa espera até 2018, nem tudo está perdido. Há motivos para ficarmos felizes ainda esse ano, pois o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro serão os quatro protagonistas da nova série Defensores. Então vamos aguardar torcendo que Finn Jones melhore sua atuação e o seriado seja um sucesso.

Os Defensores estreia dia 18 de agosto de 2017 na Netflix. E a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira de Demolidor devem chegar em 2018.