Jornal do Jardim | Trailer chinês e uma fofurinha chamada X-23

0

Boa tarde, falangeiros floridos! Estamos em mais uma edição do Jornal do Jardim, ou, como podem chamar, Jornal do Jardim da Adelfa… porque é meu jornal mesmo e… eu sou a Adelfa.

*Hãmm, estou sem retorno, produção*

Som, som, teste…

Ah, bem melhor!
Pois bem, vamos começar do começo.

Depois do belo desastre de Batman VS Superman e no belo adubo passado da validade que foi ver o trailer da Liga da Justiça, eis que saiu um novo trailer da minha esperança dos filmes da DC, Mulher Maravilha (Wonder Woman). Sério, a Gal Gadot como Diana está visualmente incrível! O que já está à frente de outros filmes recentes, né… Mas xaquieto!

Mulher Maravilha terá sua estreia no primeiro dia de junho.

Ah… Esqueci de falar. Esse trailer com cenas inéditas dos demais é um trailer chinês. Não que seja importante, né… Mas é bom avisar. <3 hehe

Mas já que estamos falando em DC…

Sabe uma coisa que eu gosto? Injustice. Sério, gosto muito desse jogo, mesmo sendo a pior jogadora da vida. Para quem não sabe e curte também o jogo, Injustice 2 será lançado dia 16… PERA… É HOJE! Então… *Cof, Cof*

O jogo está sendo lançado para Xbox One e PS4 e, como se pode esperar, a Warner Bros disponibilizou um trailer de lançamento do jogo dublado! Aliás… POR QUE A VOZ FEMININA TEM SEMPRE QUE TER UMA ZOADA? Sério, no primeiro era a Ravena com voz de Mr. Catra, agora a Arlequina (Harley Quinn) que parece estar precisando de uma pastilha! Que bad… Mas pelo menos o jogo parece estar muito bonito.

Aliás, para mobile, o lançamento foi dia 11/05. Então se não tiver um Xbox ou um Playstation e quer jogar, relaxa que vai ver possível, sementinha.

Agora falando de algo meio engraçado…

Sabe Star Wars? Então, claro que sabe. No filme de 2015, Star Wars: O Despertar da Força, não podemos deixar de ressaltar como foi marcante o personagem Ben Solo, ou melhor, Kylo Ren. Exatamente, o cara que o filme mal começa e para o tiro de um blaster e mostra que o Lado Negro da Força não está para brincadeira.

Enfim, você, sementinha querida, daria o nome Kylo para seu primogênito? Bem, aparentemente na América os futuros papais e mamães gostaram dessa ideia. Segundo um levantamento, houve um crescimento no registro de nomes de bebês como Kylo no ano passado. O que é meio engraçado, porque provavelmente você que é fã de algum filme ou quadrinho já pensou nisso e achou que era algo bobo… Aparentemente não. Em 2015, o nome Anakin estava no top 1000 dos nomes mais usados nos Estados Unidos, além de ter tido aumento nesses registros até então, indo para 778º lugar como nome mais usado na América.

Então olha bem sua vizinhança, porque provavelmente tem um Goku por ai e você nem sabe. Ou quem sabe um baby Kylo Ren…

Jornal da Adelfa
Créditos a “abrudas“, criador essa fan art

Para encerrar com fofura em dobro,

Fiquem com esse vídeo que foi a coisa mais maravilhosa da semana toda! Para quem assistiu Logan, a X-23 conseguiu mexer com seu coraçãozinho. E sabendo disso, a Fox que não é boba nem nada divulgou o vídeo em que a atriz Dafne Keen realiza o teste para o papel de X-23. Esse vídeo faz parte do DVD e Blu-ray do filme Logan, que virá para o Brasil no dia 22 de junho. Mas não precisam esperar para ter o DVD, nosso Jornal do Jardim vai deixar essa fofuriche à disposição nesse final de programa.

Então é isso, falangeiros, encerramos mais um Jornal do Jardim, com sua linda âncora Adelfa! (E não estou perguntando se sou!!) …
Beijinhos de brotinhos e até a próxima!