Jornal do Jardim | Nova série Krypton, um matador e um peixão

0


Olá, falangeiros do meu Tum-tum, bem vindos a mais uma edição do Jornal do Jardim. Saudades?! Obviamente sim, mortos de carência. Hoje vamos falar sobre a nova série Krypton, a primeira produção da Netflix no Brasil e a nova obra do (cheroso) Guillermo Del Toro.

Contando a história do Vovô de Aço

Durante a San Diego Comic-Con foram divulgadas imagens da nova série da Warner Bros. Television, Krypton. Essa nova produção terá foco na história do avô de Superman, que, na trama, luta para recuperar a honra da Casa de El. Quem está na direção da série Krypton é David S. Goyer e o roteiro é escrito por Goyer e Ian Goldberg.

Krypton está sendo produzida pela Warner Horizon Television e será exibida no Syfy, com estreia prevista para 2018.

Cangaço dominando a Netflix

Agora vamos falar de produção nacional (uhuuul). Saiu o teaser da primeira produção que a Netflix realiza aqui no Brasil e que, além disso, trabalha um tema regional. O Matador é um filme que conta a história de Cabeleira, interpretado por Diogo Morgado. Cabeleira é um matador temido no estado de Pernambuco, que foi criado por um cangaceiro chamado Sete Orelhas, que o encontrou quando ainda era um bebê.

O Matador é uma obra criada e dirigida por Marcelo Galvão e que possui em seu elenco nomes como Deto Montenegro (Sete Orelhas), Maria de Medeiros, Marat Descartes e Will Roberts.

Sua estreia está prevista só para o final desse ano. (2017, seu final tá próximo demais, calma aí que devagar também é depressa).

Agora chegou o filme que mais estou ansiosa!

Mais que Star Wars, Adelfa? Aham, pior que sim. Acho que é culpa da temática que me atraiu. Digo isso porque saiu pela Fox Searchlight o primeiro trailer da obra de Guillermo Del Toro, The Shape of Water (não tem título BR ainda).

A obra conta a história de Elisa, uma mulher solitária que possui limitação na fala. Ela trabalha numa grande empresa governamental como zeladora na época da Guerra Fria, na América, por volta de 1963. Nesse lugar, ela conhece o maior patrimônio dessa instituição, uma criatura aquática destinada a pesquisas. Aí que entra minha parte favorita. Elisa e a criatura humanoide começam a se relacionar, se comunicando e aprendendo um com o outro. Provavelmente uma história de amor muito delicada e rica, por envolver justamente uma troca entre duas espécies. Por ela ser uma mulher solitária e a criatura também, ambos se completam de alguma forma. Essa relação entre humanos e criaturas é o que mais gosto nas obras de Guillermo Del Toro, como em O Labirinto do Fauno.

The Shape of Water conta no elenco nomes como Sally Hawkins (Elisa), Octavia Spencer, Richard Jenkins Michael Stuhlbarg e Doug Jones. Essa coisa marlinda tem estreia prevista dia 8 de dezembro desse ano.

Então rosas e cravos, por hoje é só, mas não fiquem tristes e acompanhem o nosso canal no Youtube, lá a Mãe sempre está postando videos super legais. <3

E não se esqueçam: nada de sair falando com estranhos por aí. Beijinhos! ♥