Jornal do Jardim | Ache a Annabelle e quanto tempo pra tirar o super bigode?

0

Olá, falangeiros do meu jardim! Saudades?! Hoje vamos dar um rolê com Annabelle, assistir o novo teaser do filme Mãe! e descobrir quanto tempo vai levar para tirar o super bigode do Homem de Aço no filme da Liga da Justiça.

Não vou dormir essa noite… Sou medrosa mesmo.

Como já devem saber, eu, Adelfa, não gosto de terror… Mas sempre assisto algo por curiosidade ou desafio interno (“duvido eu mesma conseguir assistir esse filme de terror sem colocar os dedos na frente”, geralmente perco… ou me venço?). Para você que curte terror ou tem probleminhas como eu, foi divulgado uma experiência 360º com pôneis fofinhos! Bem, antes fosse. Nesse vídeo, sua experiência é com a Annabelle mesmo e, ao longo dele, em diferentes lugares da casa onde se passa a trama, mais especificamente no Quarto de Bee. Esse vídeo é um comercial criativo para o filme Annabelle 2: A Criação do Mal (Annabelle: Creation), sequência do filme que saiu em 2014, e que estreia dia 17 de agosto desse ano. Boa experiência

Nem preciso dizer que não assisti tudo, né?!

Continuando nesse clima de suspense…

Foi divulgado também o primeiro teaser do filme Mãe! (Mother!), suspense dirigido por Darren Aronofsky. Na história, um casal recebe em sua casa convidados inesperados e que causam alguma mudança na rotina deles, perturbando suas vidas (UHHHH…! Me senti apresentando o Linha Direta). Mãe! parece ser interessante, principalmente por ter Jennifer Lawrence como protagonista… sim, gosto dela, me julgue. Mãe! tem sua estreia prevista para o dia 21 de setembro desse ano. Por sinal, só eu achei esse nome para o filme engraçado? Mãe! Ohhhh Mãe!, pega minha toalha!

Brincadeiras a parte, fiquem com o teaser de Mããããããnhêêêê!. Pelo menos não tem a Annabelle te assustando.

Agora, falando de algo mais engraçado…

Caso você não saiba, algumas cenas do filme Liga da Justiça (Justice League) serão ou estão sendo regravadas. Bom, até aí nenhum problema… além da existência de todo o filme. Mas o que mexeu com os nervos de quem espera notícias do filme, ao ponto de ser cômico, é que o ator Henry Cavill terá que ficar com um super bigode para o filme Missão: Impossível 6 (Mission: Impossible 6). Fazer o quê, né, já está no contrato o super bigode, o que não estava previsto era o Homem de Aço com Le Bigodon. E qual foi a solução? Usar um bigode falso em Missão: Impossível 6? Errhh… Não. Devido ao contrato com o outro filme, o super bigode de Cavill será removido na pós-produção de Liga da Justiça.

Com toda essa treta, teve muita gente que se preocupou com a estreia do filme e o seu possível adiamento. Visto isso, saiu na revista Business Insider uma matéria com o especialista em efeitos especiais Dave Fleet, que faz uma estimativa do tempo que isso levará na pós-produção.

Ator que interpreta Homem de Aço na Liga da Jsutiça terá que permanecer com bigode nas regravações que serão feitas devido a um outro contrato para um longa.

“Suavizar pêlos na pele requer um enfoque totalmente diferente de remover volumes inteiros de cabelo, como uma barba ou um bigode. Se nós tivéssemos que remover uma barba, teríamos que reconstruir o rosto nu do ator digitalmente, construir um modelo 3D do rosto e então sombrear a superfície da pele para algo realista. Depois, alinhar o modelo 3D ao movimento da cabeça e, após isso, reanimar o movimento da boca dele. A quantidade de animação nos lábios depende de quanto a barba cobre os lábios. E precisaríamos pintar as partes da barba que se estendem além da superfície barbeada do rosto.”

Segundo ele, esse processo levaria cerca de um mês e meio para ficar pronto. Uma semana para criar os elementos 3D, três semanas para alinhar o movimento e renderizar o rosto barbeado, e mais duas semanas para compor isso com o restante do filme. Bem, com isso, os fãs que – não sei como – estão ansiosos podem relaxar, pois muito provavelmente a data de estreia irá permanecer dia 16 de novembro.

Assim termina mais uma edição do seu jornal semanal favorito! Não se esqueça de seguir nosso canal no YouTube onde a Mãe posta altas jogatinas, viu?! Nem de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossas postagens também.

E não se esqueçam: água molhe e pedra dura… eu sou péssima com ditados, deixa pra lá. Beijinhos no coração e até a próxima!