Conheça a equipe

Os Registros da Falange guardam o nome de todos aqueles que contribuem para a existência de nossa equipe de heróis. Desde os nossos integrantes aos fãs que fazem pequenas doações para que o projeto continue a existir, pela nossa página no Padrim. Todos nós somos eternamente gratos por seu apoio e por seu carinho. Obrigado!

Heróis

Essa seção é dedicada aos membros da Falange.

náusea vinheta

Ex-campeão do circuito de lutas de rua do subúrbio carioca nos anos 90, quando derrubou o “Braz de Pina” no segundo round, Náusea se tornou um vigilante mascarado após perder dois amigos durante um tumulto em um baile de corredor. Membro mais velho do grupo e fundador da Falange, “Nauseão da massa” curte falar de gibis (hq é o cacete), filmes e todo tipo de velharia da cultura pop. No momento é o feliz proprietário de um bar, onde promove um tributo ao Stevie B nas noites de quarta.

Mãe Serpente

O tempo e o espaço são apenas formas de perceber o universo, logo, basta se concentrar e mudar sua percepção para também alterar a realidade. Mas todo esse trabalho exige muito esforço, e horas sem fim de meditação, quase sempre ao som do bom e velho rock’n roll. A Mãe adora toda a produção de super heróis, e não dispensa bons flmes de horror. Sua grande paixão, no entanto, são os videogames.

Vinheta Bastille

Direto da França, Bastille chegou como um reforço internacional para a Falange. Normalmente Bastille se esconde atrás dos computadores do QG, de onde controla as operações da equipe. Mas ao mesmo tempo tem sempre um olho nas melhores séries do momento, nos principais flmes, e, é claro, na produção de cultura pop francesa. Os super heróis são novidade para Bastille, mas ela também está sempre pronta para opinar na área.

Da flor oleandro ela nasceu; da união do veneno e da doçura surgiu Adelfa. Após tantos anos de pesquisas em laboratório, no qual ela passava seus dias se divertindo apenas com desenhos e livros, Adelfa passou a enxergar a realidade como um grande conto de fadas. E pouco a pouco se apegou mais aos personagens de desenhos animados, animações e quadrinhos que consumia. Apesar da sua dupla personalidade, a doçura prevalece, e Adelfa é sonhadora e meiga (quase) sempre.

Curioso, elegante e prepotente. “Um nojo. Adorei.”, nas palavras do Náusea, muito bem colocadas. Este sujeito, que ninguém sabe de onde veio, e ninguém sabe para onde vai, é um controlador de dimensões e possui um lado sádico que nutre paixão por situações de caos. “A vida é um jogo. Tem que saber blefar”. Essas frases são sua filosofia. Ele não gosta do que é mainstream. Pelo contrário: quanto mais underrated, mais ele se atrai. Do seu jeito – que ele julga ser impecável –, Amesthysto é responsável por falar de animes, boardgames e Nintendo em geral.

Estrategista, observador e mestre das gambiarras. Insubordinado, vive fazendo o que quer, um tipico anti-herói. Foi recrutado diretamente por Náusea. Apesar de não ter nenhum super poder – e nem mesmo ser rico – ele consegue se equipar e se preparar com qualquer sucata que consegue em suas missões. Fã de quase tudo que envolve os anos 80 e 90, Carcaju tem como modelos os anti-heróis clássicos dessa época, principalmente dos quadrinhos.

Side-kicks

Os nossos parceiros de lutas, que estão sempre do nosso lado.

Equipe de suporte

A nossa equipe coloca a mão na massa e participa de perto das missões especiais da Falange.

Gabriela de Barros Coutinho

Vigilantes do bairro

A sede de justiça de alguns fãs os levam a ajudar os mais próximos, e começar a construir sua fama de vigilante no seu bairro. Os nomes aqui já são conhecido e respeitado por alguns, temidos por outros.

Seguidores

Além de fãs, esses são os nomes daqueles que começaram a dar seus primeiros passos na carreira de combatente do crime, e acompanham com mais atenção seus heróis favoritos.

Fãs

Nosso site não seria nada sem leitores. É por vocês que continuamos nosso trabalho.