Jornal do Jardim | Encontro termina em processo e um sarcófago na rua

0
106

Bom dia, boa tarde, boa noite falangeiros do meu jardim! Bem vindos ao Jornal do Jardim, apresentado pela sua âncora favorita, Adelfa. Com saudades?! Hoje separei umas notícias quentinhas pra vocês e uma delas, com certeza, me representa muito. Mas vamos seguir.

Nós já falamos do novo filme A Múmia (The Mummy), que terá sua estreia dia 8 de junho, e sobre o que esperamos dele. Mas, como sempre, a publicidade que é a ‘alma do negócio’ nos proporcionou mais uma notícia. Em Los Angeles, o elenco do filme e toda a equipe revelaram um sarcófago gigante como evento especial de A Múmia! Gente, um SARCÓFAGO gigante. Trailer não é mais o suficiente, pelo jeito. A obra ficara em exposição na Hollywood Boulevard, avenida do bairro de Hollywood. Confira o tamanho do negócio sarcófago gigante na imagem divulgada pelo Twitter.

Por falar em A Múmia

Ela vai ser o primeiro filme do novo universo de monstros da Universal Pictures, denominado de Dark Universe. (UHHHHHHHHHHHHHHH…)

Então você me pergunta: Adelfa, mas o Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014) não seria o primeiro filme desse novo universo? Bem, esquece ele, até porque a Universal o esqueceu em relação a esse novo universo. Esse filme até seria a abertura da Dark Universe, porém com o baixo sucesso… Bem baixo… Desistiram. Tomara que A Múmia fique bom, se não vão ficar trotando de um filme para o outro e o novo universo de monstros nunca vai acontecer.

Além de A Múmia, o Dark Universe será composto por filmes de Van Helsing (AHHHHHHHHH ❤), Drácula, o Fantasma da Ópera, a Criatura da Lagoa Negra, o Lobisomem, o Homem Invisível e a Noiva de Frankenstein. Aliás, o filme desta última personagem (Bride of Frankenstein) já tem previsão para 14 de fevereiro de 2019 (falta teeeeeeempo ainda) e terá direção, pelo menos por ora, de Bill Condon.

“Estou muito animado para trazer uma nova noiva de Frankenstein para a vida na tela, especialmente porque a criação original de James Whale ainda é tão potente”, afirmou Condon em um comunicado de imprensa.

Jornal do Jardim
A Noiva de Frankenstein, imagem Universal Pictures.

Agora, já que estamos falando de monstros…

No Festival de Cinema de Cannes desse ano foi revelado um poster promocional do reboot de Hellboy. Mike Mignola é o artista responsável pela arte e no poster está o ano da estreia prevista, 2018, e o título oficial do novo filme, Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Esse reboot terá o ator David Harbour (Stranger Things) enquanto Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) assume a direção do novo filme.

Bem, há quem diga que os filmes anteriores – Hellboy (2004) e Hellboy: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army, 2008) – puxam mais para o lado de aventura, o que difere desse reboot, que é previsto como terror.

Será que vai ser mesmo tão bom quanto os outros?! Porque eu particularmente adoro os filmes, o que deixa minha expectativa sem direção. 💔

Arte feita por Mike Mignola.

Agora, a melhor notícia que você vai ver essa semana!

Você, uma pessoa que adora cinema, sabe que filme bom + ficar de namorinho não combinam. Agora, pior ainda, é quando o filme é bom e a pessoa fica no celular. Mas ainda pode ficar pior. Imagina você chamar alguém para o encontro no cinema e a pessoa ficar mexendo no celular durante GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2? Quase uma heresia.

“Mas, Adelfa, que situação bizarra é esse que você está inventando?”. Se segura, querida sementinha, porque não estou inventando nada. Essa situação aconteceu com Brandon Vezmar, de 37 anos, que, durante a sessão de cinema na qual havia levado uma acompanhante, a mesma ficou mexendo no celular mesmo após ele pedir para que parasse de mexer no aparelho. Claro que essa situação é super chata, mas ele tomou uma medida inesperada em relação a isso. A pessoinha, Brandon, arquivou um processo contra a mulher devido a toda essa situação! Além disso, a moça se retirou do cinema e não voltou mais antes da metade do filme quando ele pediu que ela saísse para mandar as mensagens…  No processo, Brandon pede o valor do ingresso da sessão de volta, já que a mulher não permaneceu no cinema. Ah! Além disso, eles tinham ido no carro dela ao cinema, logo, ele ficou sem carona de volta para casa. Obviamente, a moça se recusou a pagar o valor…

Eu, no fundo do meu coração, estou rindo muito com isso! Hahahaha

E vocês, falangeiros, fariam o que esse cara fez?!

Bem, o Jornal do Jardim encerra por hoje. E a lição que fica é: nada de namorar no cinema!
Beijinhos na ponta do nariz e até a próxima edição do nosso jornal semanal. ❤

Ah! Só mais uma coisa, não esqueçam que se inscrever no canal da Falange e acompanhar as gameplays da Mãe. ;D