Náusea News | Tom Hardy é o Venom e outras paradas…

0
83

náusea vinheta

Minha camaradagem!

Tá no ar mais um Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã! de tarde, porque estou de ressaca. Passei a madrugada comemorando a vitória do Jinder Mahal no Backlash. Mal ae.

Remake indiano do Rambo vem aí

Quando falo de filme indiano, geral pensa logo nisso aqui

Ou nisso

Ou no clássico “vai lá Rivaldo, sai desse lago!”

Mas a real é que Bollywood não é mais desse jeito – pelo menos não completamente – e tem cacife pra fazer super produções. Uma delas é um remake do Rambo, parcêro!

O diretor é Siddhartha Anand, um dos grandes de Bollywood, que convocou o ator e artista marcial Tiger Shroff para encarnar a nova versão do veterano de guerra com um parafuso a menos.

Shroff é bastante conhecido na Índia como herói de ação e já havia trabalhado com Anand em dois filmes: Heropanti (2014) e Baaghi (2014). A previsão de lançamento é no fim de 2018.

Parcêro,

Se você curte filmes de ação que não se levam tão a sério, tire o preconceito da cabeça e dê uma chance às produções indianas; papo reto. O próprio Baaghi – olha o trailer aí em cima – me lembra muito os filmes do Van Damme dos anusnoventa. Corre atrás que vale o esforço.

Marvel libera uma porrada de sinopses!

Sim, tá na hora de fazer valer o que gastei com o curso de inglês por correspondência do Instituto Universal Brasileiro.

Todas as sinopses abaixo com tradução e adaptações de Nauseão da Massa.

Vingadores: Guerra Infinita

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam a proteger o mundo de ameaças grandes demais para apenas um herói dar conta, um novo perigo surge das sombras cósmicas: Thanos, um infame déspota intergaláctico. Seu objetivo é coletar as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para distorcer a realidade conforme sua vontade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram até agora trouxe a este momento. O destino da Terra – e a existência do universo – nunca foi tão incerto.

Beleza, é bem o que todos já esperavam, né? Próximo!

Pantera Negra

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retorna para sua reclusa e tecnologicamente avançada nação Africana de Wakanda para servir o seu país como o novo líder. No entanto, T’Challa logo descobre que que facções de seu próprio país estão desafiando seu reinado. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K Ross e aos membros da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que seu país seja tragado por uma guerra mundial.

Pô, curti, hein. Tem uma pegada parecida com Capitão América: Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014), o que me parece sob medida pro personagem. Próximo!

Thor: Ragnarok

O mundo está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão maligno, Loki, tomou o controle de Asgard, a poderosa Hela surgiu para tomar o trono para ela e Thor está preso do outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu lar da destruição iminente, Thor precisa vencer um mortal torneio de aliens derrotando seu ex aliado e companheiro de Vingadores… O Incrível Hulk!

Mais uma vez, sem muita novidade, já que a Marvel libera tanto trailer que quase dá pra montar o filme inteiro. Sendo que dessa vez fica claro que Loki de fato está no trono de Asgard, possivelmente disfarçado de Odin.

Thor: Ragnarok tem previsão de lançamento pra 27 de Outubro desse ano.

Pantera Negra (Black Panther) tem lançamento previsto para 9 de Fevereiro de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) chega às telas em 27 de Abril de 2018.

Tom Hardy será o Venom no filme solo da Sony

E Ruben Fleischer (Zumbilândia) será o diretor do filme solo do simbionte mais famoso do universo Marvel.

A previsão de lançamento é Outubro de 2018 e por enquanto não temos sinopse ou qualquer outro detalhe de produção, além da presença de Avi Arad, ex presidente da Marvel Comics no comando técnico.

Parcêro,

A princípio a presença do Tom Hardy – que é ator pra caralho – me animou. Falei aqui no ano passado sobre as possibilidades de uma jornada solo do Venom e tal, mas vejam: esse filme vai ser feito pela Sony; a mesma Sony que cagou no Homem-Aranha duas vezes.

E outra: já ficou bem claro que esse solo do Venom não terá ligação alguma com o Universo Marvel e nem mesmo com o Homem-Aranha em si, que agora está na mão da Marvel.

Quer dizer: como um personagem tão conectado ao Homem-Aranha vai funcionar sem poder citar a sua contraparte é um grande mistério pra mim. Mas enfim, vamos aguardar.

E esse foi o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã, que hoje está saindo de tarde, graças ao Jinder Mahal. Bjundas e até sexta.