The Gifted | Mais um passo na expansão do universo X-Men

0
108

Galera, finalmente o primeiro teaser trailer de The Gifted, a mais nova série ambientada no universo X-Men da FOX, foi divulgado. 

Após o tiro certo da produtora com o sucesso da série Legion, os fãs estão na expectativa de que a nova série, The Gifted, seja tão boa quanto ela. O piloto da série está sendo dirigido por ninguém menos que Bryan Singer, diretor da maioria dos filmes do universo cinematográfico dos X-Men

A série deu o pontapé inicial da expansão do universo X-Men para as telinhas da TV.

O teaser revela que a atração ganhará seu primeiro trailer em 15 de maio.

O título da série é bem sugestivo, pois termo “Gifted” (em português: “Dotado”) é muito utilizado dentro do universo Marvel dos quadrinhos. A série refere-se a crianças com poderes mutantes, além de ter uma conexão com o Instituto Charles Xavier.

The Gifted

O que tem deixado nós, fãs, um pouco receosos é sempre a parceria entre Bryan Singer e a FOX, com produções sobre os mutantes da Marvel. Eles têm uma série de produções conturbadas dos mutantes, algumas acertadas e outras muito erradas. Então não sabemos o que pode estar por vir! Mas não serei pessimista. Acredito que teremos algo de qualidade, até porque Singer foi produtor executivo da série Legion. Então não vejo dificuldades dele manter a linha de tempo dos mutantes tanto na TV quanto no cinema. Ele e a produtora têm tentado ter mais cuidado com suas adaptações dos quadrinhos e evitar fracassos.

Último lançamento de Bryan Singer em parceria com a FOX, sobre produções com mutantes da Marvel.

A princípio, a série vai se passar em seu próprio universo separado dos demais, assim como foi feito com a série Legião. A trama gira em torno da vida de dois pais, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), que são caçados pelo governo, entrando em conflito com a sociedade hostil. Então, eles fogem à procura de ajuda em um grupo no submundo mutante. Além dos atores já mencionados, o elenco ainda conta com: Jamie Chung interpretando BlinkBlair Redford interpreta Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas sobre-humanas; Emma Dumont está no papel de Polaris, que nos quadrinhos é filha de Magneto e tem habilidades semelhantes às do pai, controla campos magnéticos; Sean Teale vive Eclipse, um rebelde que se vê obrigado a colaborar com os outros devido a algumas circunstâncias; Coby Bell será Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White viverá Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar se meter em problemas.

Imagem de Blink do cinema. A personagem já foi trazida à vida no cinema pela atriz Fan Bingbing, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Acredito que não teremos um visual chamativo na série.

The Gifted está sem uma data de estreia definida, mas deve estrear ainda esse ano.

ATUALIZAÇÃO: SAIU O TRAILER COMPLETO!!!

Dia 15/05/2017 – Hora: 16:00