Curtinhas do Carcaju | Animação do Deadpool, Motoqueiro Fantasma de volta, e mais…

0
104

“Ok, ok!! Eu comento, mas não invento!!”

Fala, galera!!!

Bem vindos à primeira edição das Curtinhas do Carcaju! Um resumo semanal de notícias sobre a cultura pop em geral. Nessa edição, trouxe algumas novidades sobre animações para TV e sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D. 

Só dá Marvel na telinha!!!

Gente, a FOX revelou na última quarta que está desenvolvendo uma animação para Deadpool. Segundo a fonte, ela está sendo produzida pela Marvel Television, em parceria com a FX Productions. O desenho deverá ser uma mistura de comédia, ação, violência. Ou seja, um desenho direcionado ao público adulto.

A informação diz que, inicialmente, serão produzidos 10 episódios para a primeira temporada. O roteiro e produção executiva da produção será de Donald Glover, vencedor do Globo de Ouro pelo seriado Atlanta, e de seu irmão Stephen Glover. Além deles, Jeph LoebJim Chory, da Marvel Television, vão supervisionar toda a produção.

Deadpool
“Humm. Qual será o nome que pretendem colocar em minha série animada? ‘Deadpool e os X-Men’ ou ‘Ultimate Deadpool’?”

“Eu voltei!!! Talvez seja para ficar! Porque aqui… Aqui é meu lugar!”

A série Agents of S.H.I.E.L.D. está chegando à sua conclusão de quarta temporada e ela foi muito elogiada por todos nós, fãs. Um dos principais motivos foi a inserção do icônico Motoqueiro Fantasma (Motorista Fantasma, porra! Ele tem é um carro!).

Gabriel Luna Motoqueiro Fantasma Ghost Rider
“Olhem para meus olhos!”

Essa semana, foram divulgadas imagens do que virá a ser o último episódio desta temporada. As imagens mostram Gabriel Luna de volta a seu personagem, com seu uniforme de couro e sua corrente.

SHIELD
Quem sabe se esse retorno à série não seja um sinal de que a Marvel pretende aproveitar a inserção do personagem na TV e projetar uma futura série solo do personagem.

Tu tá maluco, Kishimoto!!!

Galera, parece que o criador de Naruto e mais recentemente Boruto, Masashi Kishimoto, está aproveitando a ressurgência de sua franquia para planejar algo grande na trama de sua nova obra. Em uma recente entrevista à revista Jump ele comentou um pouco o que pretende para o futuro de Boruto, e deu pistas sobre uma possível morte de algum personagem central da trama:

“Eu acho que está tudo bem se ele [Boruto] não é realmente ligado a Naruto. O período de tempo é diferente e porque vários elementos originais são misturados no cenário… Eu acho que eu gostaria que fosse feito com liberdade. Porque é Naruto, eu acho que também não tem problema esse personagem que sempre esteve por perto morrer [em Boruto].”

Kishimoto acrescentou com uma risada:

“No entanto, seria um pouco problemático se o personagem fosse baleado com uma bala perdida ou morresse em uma explosão.”

Naruto
Bom, ainda não dá para saber a quem Kishimoto estava se referindo, mas esperamos que ele não esteja falando do próprio Naruto, pai de Boruto e protagonista da nova franquia.

E, para finalizar essa edição…

“Por quê? Por quê? Por que você não morre!?!”

Gente, com essa premissa do famoso trecho de dialogo do anime Cavaleiros do Zodíaco, quero tentar entender: por que Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball, quer trazer de volta um personagem que já estava morto em sagas anteriores, e que nessa saga reviveu e já morreu novamente? E agora ele vai retornar de novo? Como assim???

Desde que começou a saga Super, ele vem modificando a franquia de uma maneira louca, nunca vista antes em sua história. Os personagens nunca estiveram tão poderosos!!! Além de ele estar levando seus personagens a um nível de poder sem limites, a mais nova é que o criador vai ressuscitar novamente o vilão clássico Freeza! E não é só isso! Ao que parece, ele teve a “brilhante ideia” de fazer o personagem lutar ao lado de Goku na nova trama.

Porra, Toriyama!!! Você tá bebendo a água batizada do Maradona? Goku companheiro de Freeza? Não força!

Segundo a fonte, a informação veio de uma sinopse vazada do episódio 93 na revista Animedia:

“Depois de ver com seus próprios olhos que Buu não despertaria, Goku sugere o recrutamento de Freeza como o décimo membro. Enquanto todo mundo se opõe, Goku pede para a vidente Baba ressuscitar Freeza do inferno por apenas 24h.”

Companheiro por 24 horas em universo anime? Tá de sacanagem!!! Isso vai acabar durando 5 episódios no mínimo! 

Dragon Ball
Bom, o que nos resta é esperar que essa historia de ressurreição de Freeza novamente, não venha para estragar o atual arco que estava indo bem até o presente momento.

Bem, galera, esse foi a primeira edição das Curtinhas do Carcaju da semana. Até a próxima!!!