Guardiões da Galáxia | Diretor comenta o futuro da franquia

0
93

Galera, só dá Guardiões da Galáxia para tudo que é lugar!!!

O Guardiões da Galáxia Vol.2 nem chegou direito e um terceiro filme da franquia já está sendo planejado pela Marvel Studios. O estúdio vem produzindo em ritmo acelerado diversos longas, adaptando as suas franquias mais famosas para contribuir para a construção da linha de tempo do Universo Cinematográfico Marvel. Entretanto, essa velocidade em fazer adaptações está dificultando cada vez mais o trabalho dos roteiristas, pois desenvolver um universo de maneira coesa é complicado. Um bom exemplo disso é os Guardiões: eles têm presença confirmada em Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, não deixando espaço para uma terceira aventura solo antes desses dois eventos.

O diretor da franquia, James Gunn, respondeu a essa questão através de seu Twitter, afirmando que: “Vol. 3 se passará APÓS Vingadores 3 e 4.”

Guardiões da Galáxia James Gunn
James Gunn está produzindo o novo longa dos Vingadores, já pensando no próximo passo dos Guardiões dentro da linha de tempo do UCM.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER!!! 

Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Uma outra questão bem discutida na internet é, sem sombra de dúvidas, ainda a escalação de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Para quem não sabe, o icônico ator de filmes de ação interpreta no filme o personagem Stakar Ogord, também conhecido nos quadrinhos como Águia Estelar. 

De acordo com o diretor, em recente entrevista jornal Toronto Sun, há planos de trazer mais do ator no futuro:

“Meu plano é que vejamos mais de Stallone. Eu não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, nós precisamos decidir sobre isso, mas nosso planejamento é ter mais dele. Kevin Feige e eu estamos trabalhando no que se tornará o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Nós planejamos ver Sly e seus comparsas no futuro”.

Guardiões da Galáxia Stallone
A escalação de Stallone para personificar o personagem acabou virando uma polemica. Acredito que só a expansão da UCM vai dizer se foi uma má escalação ou não.

Ao longo da conversa, ele também falou quais serão os rumos da saga dos heróis galácticos: 

“Eu acho que os três filmes contam uma única história e ela é bem simples. Eu acho que poderia haver um Guardiões Vol. 4, mas não seria a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo, pois basicamente a história deste se encerra no Vol. 3. Mas eu estarei ajudando a plantar as sementes que levarão para a próxima década. Estou ajudando a decidir quais projetos prosseguirão fora do Vol. 3 e qual será o foco dos próximos personagens cósmicos. É meu plano encontrar um lugar para Sly (Stallone) no futuro do Universo da Marvel”.

Guardiões da Galáxia
Acho que está bem claro que o diretor quer mudar a equipe a partir de Guardiões Vol.4.

Faltando um ano para que Vingadores: Guerra Infinita chegue aos cinemas, para que possamos ver nossos heróis galácticos se unindo a outros personagens do UCM para a tão aguardada batalha contra Thanos. O que só nos resta é torcer para que cada novo filme do UCM continue a manter o desenvolvimento coeso desse universo até seu clímax.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018.