Os Defensores | Novos trailers mostram time em ação e vilãs da série

0
115

Vinheta BastilleBonjourOs Defensores (The Defenders, 2017) é a muito esperada série da Marvel com a Netflix que irá juntar os heróis até então apresentados nas séries solo Demolidor (Daredevil, 2015-), Jessica Jones (2015-), Luke Cage (2016-) e Punho de Ferro (Iron Fist, 2017-).

Até então, foram divulgados um teaser que anuncia a data de estreia do novo seriado e uns pequenos clipes mostrando as personagens que irão retornar além dos quatro heróis. São elas Karen Page, Misty Knight, Hogarth, Foggy, Malcolm, Trish, Claire Temple, Stick, Colleen Wing e Elektra. Ou seja, quase todo o mundo.

A presença de Elektra tinha sido confirmada em novembro, e seu papel em Os Defensores não deve surpreender muito. Com efeito, a anti-heroína morreu no final da segunda temporada da série do Demônio de Hell’s Kitchen, mas seu corpo foi colocado em um sarcófago pela organização do Tentáculo, o que já indicava que ela iria voltar. Um teaser de poucos segundos divulgado ontem mostra sua resureição. É, vai ter mais Elektra. Muito mais Elektra. Infelizmente.

Hoje, um novo vídeo foi divulgado na conta oficial da série no Twitter. Desta vez, o foco é os Defensores, a situação de cada um depois das séries solo e a forma como vão se juntar para lutar contra o Tentáculo. Ao que parece, Jessica Jones está em apuros, sendo interrogada por Misty Knight, quando Matt Murdock aparece e se apresenta como o advogado dela. Quanto a Luke Cage e Punho de Ferro, eles são apresentados por Claire Temple e descobrem os poderes um do outro. Mas quem está realmente atrás dessa grande reunião é o Stick – mentor de Murdock e inimigo jurado do Tentáculo.

O trailer mostra o time em ação, lutando contra Elektra – viva e sob controle do Tentáculo. Outra inimiga que aparece é Alexandra, incarnada por Sigourney Weaver, e sobre quem pouco se sabe, já que a personagem foi criada para o seriado. Segundo os adjetivos usados pelo showrunner Marco Ramirez para qualificá-la, ela deve ser uma vilã no estílo do Rei do Crime: “sofisticada, intelectual e perigosa“.

Os Defensores chega na Netflix em 18 de agosto deste ano. Até lá, enquanto esperam, podem dar uma olhada no New York Bulletin. O jornal fictício, no qual trabalhava Ben Urich e trabalha agora Karen Page (Demolidor), ganhou um site próprio, em que se pode ver uma entrevista em vídeo dos irmãos Meachum, ou ainda um anúncio publicitário para o dojo de Colleen Wing.