Náusea News | Filme do He-man e outras paradas…

0
105

náusea vinhetaMinha camaradagem!

Tá no ar o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã.

Náusea News

Logan vai sair de novo nos cinemas, em preto e branco

Pois é, quem deu a notícia foi o próprio diretor, James Mangold, durante a semana passada. Essa versão recebeu um novo tratamento de contraste e chega nas salas americanas – e só lá – no dia 16 de Maio. Mas esquenta não que ela também estará no Blu-ray, que sai dia 23, caso você tenha ficado curioso pra saber como era ver televisão numa Telefunken velha modelo 83.

Parcero,

num fode. Próxima!

Náusea News

A “casa dos horrores” de Bray Wyatt pode ser sua por 36 mil dólares!

Essa é pra galera que curte luta livre e aproveitou que hoje é feriado pra acompanhar o WWE Payback ontem, quando finalmente descobrimos que caralhos é uma “luta da casa dos horrores”. Acabou que era só um filme de terror ruim, mas isso eu explico melhor no post sobre o Payback que sai no fim da tarde.

O lance é que alguns fãs de luta livre com tempo livre pra caralho realmente muito observadores descobriram onde fica a casa e o mais engraçado: que ela está à venda.

Por apenas 36 mil dólares você pode se mudar para Richmond, no Missouri, e curtir toda a atmosfera aconchegante que só a residência de um líder de culto satanista pode oferecer.

O mais engraçado dessa história é que esses detetivões fuderam com toda a historinha que a WWE inventou, já que agora sabemos que a tal luta começou em Richmond e terminou dez minutos depois em San Jose, na California, quase do outro lado do país. Detalhe: tinha um selo de “ao vivo” bem grande na tela. Tá serto.

Náusea News

Filme do He-man ganha data de estreia… mas perde o diretor

Amém! Eu ouvi a porra de um amém?!

Falei sobre a mais nova tentativa de levar a turma do He-man pro cinema no ano passado, aqui, e naquele momento eu preferia que o projeto voltasse pra gaveta de que fosse dirigido pelo McG. Parece que alguém me ouviu e, por razões não divulgadas, o diretor vazou.

Mas o bizarro é que agora o filme tem data pra estrear: 18 de Dezembro de 2019.

Parcero,

O roteiro é do David Goyer, que fez Batman Begins (2005), é verdade. Mas também fez Homem de Aço (2013). Como alertei lá atrás, acertar o tom do universo do He-man não é fácil não. É um meio do caminho entre a estética medieval e de ficção científica que pode virar uma farofada se não for bem feita. Era melhor deixar isso pra lá e pronto.

E esse foi o Náusea News, sua sequência de jabs das segundas de manhã. Fiquem ligados na Falange que tem mais conteúdo vindo por aí. Bjundas e bom feriado.