Payback 2017 | Seu palpite vale prêmios

7
386

náusea vinhetaMinha camaradagem!

Fim de semana chegando e domingo tem mais um pay per view da WWE, o Payback. Esse evento é tradicionalmente usado pra dar continuidade às tretas que não se resolveram na Wrestlemania, além de ser um evento mais focado nas lutas, sem muita enrolação.

Concurso de palpites Payback 2017

Sim! Ele está de volta em sua terceira edição. A disputa do Wrestlemania foi acirrada a ponto de ter rolado um empate e eu não espero nada diferente dessa vez.

Como faz?

Simples: vai lá nos comentários e coloca sua lista de vencedores. Quem acertar mais palpites é o vencedor.

Importante

  • Só vou aceitar palpites até as 19:00 de domingo, horário de Brasilia, blz?
  • No Fastlane, teve esperto tentando editar o comentário depois do evento. Quem tentar vai ser banido e nunca mais participa.
  • Se duas ou mais pessoas empatarem, o critério de desempate vai ser o horário do comentário: leva o primeiro lugar quem comentou mais cedo.

Prêmios

Primeiro lugar

Um cupom que dá 10% de desconto no valor total de compras nos nossos parceiros do Mercadão Wrestling.

Payback
Clique na imagem para visitar a loja

Um adesivo exclusivo da Falange.

PaybackAlém de um poster tamanho A3 de um superstar à sua escolha –mesmo que ele não esteja na WWE no momento.PaybackO segundo lugar leva adesivo e cupom desconto.

E o terceiro leva só o cupom.

E vamos ao Card do Payback

Uma edição especial do “Miz TV”, com Finn Bálor

Payback

Ah… não, obrigado. Numa boa, eu não aguento mais o Miz iniciando um bate-papo que termina com ele levando porrada e saindo correndo. Já deu, porra.

Se bem que eu acho que isso aí termina numa luta e por isso…

Quem ganha? Finn Bálor, que tá ganhando um push bem discreto desde que voltou.

Enzo & Big Cass vs. Luke Gallows & Karl Anderson (Luta de abertura)

Payback

Já falei 300 vezes aqui que Big Cass luta sozinho, Enzo é o rei do microfone mas é também o rei do botch. Na real, não entendo muito bem qual a função de Enzo & Cass hoje no elenco, a não ser fazer gracinha. Por isso não torceria contra Gallows & Anderson, que tem muito mais técnica.

Quem ganha? Gallows & Anderson

WWE Cruiserweight Champion Neville vs. Austin Aries

Payback

Essa foi a melhor luta do Wrestlemania, disparado. Fora que está sendo uma treta boa de acompanhar durante as últimas duas semanas, quando começou a envolver mais gente e teve até heel turn do TJ Perkins. Não vejo outro caminho nessa briga, nesse momento, que não seja uma mudança de campeão: Neville retendo o cinturão significa enfraquecer Austin Aries e acabar com a treta cedo demais.

Que ganha? Austin Aries

Sendo que eu acho que também vai rolar interferência de outros lutadores nisso aí.

Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz vs. Sheamus & Cesaro

Payback

Fora o Wrestlemania, foram duas lutas individuais até agora – Cesaro vs Jeff e Sheamus vs Matt, com duas vitórias dos Hardy Boyz e uma estranhíssima gentileza de uns com os outros, sempre se cumprimentando ao final de cada luta.

Pessoalmente eu acho que Cesaro e Sheamus poderiam se separar de uma vez – Cesaro especialmente merece um título individual já há muito tempo – o que poderia rolar em caso de nova derrota, além de manter os Hardy Boyz no topo. Mas isso é a WWE, não é verdade?

Quem ganha? Cesaro & Sheamus

Seth Rollins vs. Samoa Joe

Payback

Essa é uma rivalidade que tem tudo pra ser um ponto alto desse ano: Rollins, se não fosse a lesão, estaria certamente com algum título nas mãos; e Samoa Joe certamente terá seu cinturão em breve. Não espero nada menos que uma das melhores lutas do evento e a continuidade da treta.

Quem ganha? Seth Rollins.

Raw Women’s Champion Bayley vs. Alexa Bliss

Payback

A divisão feminina do RAW sofreu bastante com a insistência naquela rivalidade entre Sasha Banks e Charlotte. Quando Nia Jax subiu, comemorei, mas parece que não está nos planos da WWE colocá-la no topo por agora.

Até agora Nia Jax quase não teve oportunidade de lutar sozinha. São sempre quatro, cinco cabeças, que acabam se juntando pra tirá-la da disputa. E por quê? Porque é complicado convencer o espectador que Nia Jax perdeu uma luta pra Bayley ou pior, pra Alexa Bliss.

Reparou que até agora só falei da Nia Jax? Pois é, isso mostra minha frustração com o RAW feminino.

Enfim, Bayley já ficou tempo demais com o cinturão, mas por outro lado temos uma Sasha Banks se fazendo de amiga e buscando uma oportunidade. Então…

Quem ganha? Bayley, só pra continuar com a historinha da Sasha Banks falsiane.

United States Champion Kevin Owens vs. Chris Jericho

Payback

Quem tem acompanhado os programas semanais sabe que Kevin Owens agora se intitula “O rosto da América” e usa isso pra sacanear a plateia, já que é Canadense. Owens também começou um “desafio aberto”, pra qualquer lutador – dentro ou fora da WWE – que queira enfrentá-lo. Seria uma ótima hora para uma virada de mesa, com uma vitória maiúscula de Jericho.

O problema é que aqui ficção e realidade se misturam. Quem acompanha os bastidores da WWE sabe há algum tempo que Chris Jericho vai se afastar novamente das lutas pra se dedicar a seu outro projeto, uma banda de rock chamada Fozzy, que por sinal é bem maneira.

Então…

Quem ganha? Kevin Owens

WWE Champion Randy Orton vs. Bray Wyatt – House of Horrors Match

Payback

Mas afinal, que caralhos é uma luta da casa dos horrores?

Meu palpite é que até uns três, quatro dias atrás, nem a WWE sabia o que fazer. Agora já divulgaram que vai ser uma parada que se inicia em algum lugar, mas termina no ringue, como uma luta normal.

Uma bosta.

Porque isso aí só está sendo feito pra tentar corrigir a merda que fizeram na Wrestlemania, quando a WWE resolveu dar o título pro Randy Orton. Aí, toda a construção de personagem feita desde lá atrás, com a Wyatt Family e um Bray Wyatt que estava em franca ascenção, foi jogada no lixo.

Fora que não sei se vocês estão ligados e até comentei isso no último Náusea News aqui: Bray Wyatt indo para o RAW não estava previsto. Era AJ Styles que mudaria de show até a véspera do Superstar Shake Up, o que acabou azedando ainda mais o clima que já estava ruim. Chegando no RAW, ensaiaram uma treta entre Bray e Finn Bálor, mas nessa semana inventaram uma tag team surpresa com The Miz que até agora tô tentando entender.

Enfim, como falei antes, acho que essa luta só existe pra consertar um pouco a cagada que fizeram com a imagem de Wyatt, então…

Quem ganha? Bray Wyatt

Roman Reigns vs. Braun Strowman

Payback

E FINALMENTE CHEGAMOS A MAIS UM CAPÍTULO DE:

Payback

Sim, porque você realmente acredita, nessa altura do campeonato, que o cara que está sendo preparado pra ser o rosto da WWE pela próxima década e que aposentou o Undertaker, vai agora perder uma luta pro Braun Strowman assim de graça????

Ó, pode ser, hein?

Papo reto, fodas. Se liga só: a WWE pode ser um monte de coisa, mas ninguém ali é bobo. Eles sabem o quanto a galera ama odiar o Roman Reigns; eles viram a vaia gigantesca que Roman levou no primeiro RAW depois do Wrestlemania e, acreditem, tudo isso é calculado e bem vindo.

Uma derrota inesperada agora serviria pra dar ao público o que ele quer, além de um novo fôlego pro próprio Roman Reigns, que poderia iniciar uma saga de redenção ou algo do tipo.

Heel turn não vai rolar, cara. Esquece isso, na boa.

Então…

Quem ganha? Braun Strowman

É isso,

Esses são meus palpites para o Payback 2017. Concorda? Discorda? Comenta aí embaixo, vamos trocar uma ideia sobre o mundão louco da WWE.

E participem do concurso de palpites! Segunda eu volto com o resultado do concurso, além da análise de tudo que rolou. Bjunda e até lá.

 

  • Jonathan

    WWE Champion Randy Orton (c) vs. Bray Wyatt – BRAY VENCE // Kevin Owens (c) vs. Chris Jericho – KEVIN OWENS VENCE // Roman Reigns vs. Braun Strowman – BRAUN STROWMAN VENCE(não sei porque mas algo me diz que isso pode acontecer) // Seth Rollins vs. Samoa Joe – SETH VENCE // The Hardy Boyz (Jeff e Matt) (c) vs. Cesaro e Sheamus – CESARO E SHEAMUS VENCEM // Neville (c) vs. Austin Aries – AUSTIN ARIES VENCE – Bayley (c) vs. Alexa Bliss – BAYLEY VENCE // Big Cass e Enzo Amore vs. The Club (Luke Gallows e Karl Anderson) – BIG CASS E ENZO AMORE VENCEM // Finn Bálor no MizTv – FINN DÁ UM PAU NO MIZ E SAI POR CIMA.

  • Victor Paes

    Se tiver luta Finn balòr ganha do The mix
    The club vence
    Austin Áries vence
    Hardy Boyz vence
    Seth Rollins vence
    Bayley vence
    Kevin Owens vence
    Bray vence
    Strowman vence

  • PainX

    se tiver luta balor ganha /club vence /austin vence /hardy boyz vencem /samoa joe vence /bayley vence por DQ/owens vence /bray vence / roman wins /

  • Lucas Dias Reis

    WWE Champion Randy Orton (c) vs. Bray Wyatt = Randy Orton
    Kevin Owens (c) vs. Chris Jericho = Kevin Owens
    Roman Reigns vs. Braun Strowman = Roman Reigns
    Seth Rollins vs. Samoa Joe = Seth Rollins
    The Hardy Boyz (Jeff e Matt) (c) vs. Cesaro e Sheamus = The Hardy Boyz
    Neville (c) vs. Austin Aries = Austin Aries
    Bayley (c) vs. Alexa Bliss = Alexa Bliss
    Big Cass e Enzo Amore vs. The Club (Luke Gallows e Karl Anderson) = Big Cass e Enzo Amore
    Finn Bálor no MizTv – Finn arrebenta o Miz

    • Te mandei um email explicando como usar o cupom, blz?

  • Arão Victor

    Finn Balor
    Swaft
    Austin Aries
    The hard boyz
    Samoa Joe
    Bayley
    Ko
    Wyatt
    Roman

  • zabicc 022

    fin balor ataca miz

    enzo e big cass

    Austin aries

    hardy boyz

    samoa joe

    bayley

    kevin owens

    randy orton

    braun strowman