Warner/DC | Produtora vai adaptar os Jovens Titãs em série live-action

0
256

Galera, a Warner Bros. mais uma vez vem nos surpreender, só que desta vez de maneira positiva. No último dia 25, a produtora revelou que está produzindo mais uma série live-action, e a bola da vez será a adaptação dos Jovens Titãs (Teen Titans). Entretanto, o projeto de trazer os jovens heróis para o universo de series televisivas live-action já vem de um tempo atrás. 

Falange - Novos Titãs HQ Jovens Titãs
Os Jovens Titãs são uma equipe de jovens heróis da editora americana DC Comics. Começaram com o nome de Turma Titã, na Era de Prata dos quadrinhos, mais precisamente em 1964. Com o passar dos tempos, a equipe mudou de membros e também de nomes.

Segundo a informação do site Comicbook, a série, até o presente momento, terá o nome de Titãs (Titans) e será focada em Dick Grayson. A notícia não informa em qual linha de tempo a série se passará, se na formação em que Dick está como o Asa Noturna ou como Robin.

Falange - Jovens Titãs 01
As fases do personagem Dick Grayson nas animações da Warner.

Pouca gente se lembra, mas a adaptação dos Jovens Titãs vem sido desenvolvida desde dezembro de 2014, quando o quadrinista Geoff Johns, hoje diretor da DC Films e produtor das séries da Warner/DC, havia confirmado o projeto em seu Twitter, como podemos ver abaixo.

A série continuara a ser produzida por Geoff Johns, com a ajuda de Greg Berlanti e Akiva Goldsman, a mesma equipe que produz as séries da DC no Canal Warner.

A Warner também liberou uma sinopse para a série, praticamente a mesma liberada no ano de 2014:

Titãs segue um grupo de jovens aspirantes a super-heróis, recrutados de todos os cantos do Universo DC. Nesse série recheada de ação, Dick Grayson surge das sombras e se torna o líder de um destemido grupo de novos heróis, que incluí Estelar, Ravena e muitos outros. Titãs é uma aventura live-action dramática, que irá explorar e celebrar um dos times de quadrinhos mais famosos da História.”

Falange - Jovens Titãs 01
As mudanças da equipe nas animações da Warner podem dar o tom a ser utilizado na série live-action. Muito provável que vejamos a linha do tempo dos novos 52, até porque os filmes da DC estão meio que seguindo essa fase também.

Falando no produtor Geoff, ele resolveu comemorar o anúncio e publicou novamente em seu Twitter o seguinte:

” Sim!! Muito feliz de estar escrevendo Titãs novamente e trabalhando com essa equipe! Extremamente empolgado. Será algo bem diferente. #Mutano. ” 

Desde de que o diretor finalizou sua declaração com a hashtag, o nome de Beast Boy (Mutano), gerou uma onda de certeza na net que o personagem está confirmado na série.

Falange - Jovens Titãs 00
A mais nova produção da Warner Animation, o filme de animação ‘Jovens Titãs: O Contrato de Judas’ (2017).

Bom, a notícia da adaptação dos Jovens Titãs em live-action foi excelente! Até porque uma das poucas coisas que a parceria Warner/DC tem feito de ” bom” são suas séries bobinhas. Mas como todo estraga prazeres, a Warner teve uma notícia boa e uma outra ruim. A notícia boa foi a publicada acima e a ruim é que a série será para o serviço de streaming da produtora, que só será lançado em 2018. Ou seja, só veremos o grupo de jovens heróis nas telinhas no mínimo ano que vem. Fazer o quê? É esperar.

E aí, o que vocês acharam dessa notícia?