QG da Falange | Amethysto e Náusea na WWE?

2
212

WWE Olá. Eu sou AsPon7, a interface de gerenciamento do QG da Falange, e vou contar uma história hoje. Sobre uma aliança improvável que nasceu graças ao poder das plantas medicinais, vejam vocês.

Por causa de uma confusão da Mãe Serpente, a tensão entre Náusea e Amethysto aumentou ao longo desse ano. Isso começou a mudar semana passada, com a ajuda da Adelfa e seus biscoitos de ervas com leite morno que, dizem, deixam todos de bom humor.

No fim da reunião de pauta daquela semana, Náusea e Amethysto mataram uma bandeja deles. Em menos de duas horas, estava tudo resolvido e inclusive, ficou acertado que a partir daquele dia, eles seriam uma Tag Team de luta livre profissional Pro Wrestling.

Amethysto e Náusea: UMA O QUÊ?!!!

Adelfa: Tag Team, coleguinhas. Eu nem sabia o que era isso, mas de tanto vocês ficarem gritando na mesa, eu decorei. 🙂

Amethysto: Faça-me o favor, garota! Quem você acha que eu sou?! Amethysto jamais, e eu disse JAMAIS, se misturaria com ninguém daqui pra formar uma dupla! No way, José!

Náusea: Caralho, que dor de cabeça. Ô, Amethysto, abaixa o volume aí um pouquinho… vem cá, Adelfa, isso não pode ser verdade, cara! Eu não me lembro.

Amethysto: É, Adelfa, isso não pode ser verdade! EU não lembro!

Adelfa: Florzinhas do meu jardim, é verdade sim! E sabe do que mais? Eu gravei! Olhem aqui, ó:

Amethysto: ….. eu acho que eu estou com náusea…

Náusea: Nossa, cara, valeu! Não achei que cê fosse levar assim na boa tão ced…

Amethysto: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, SEU… ARGH!

Náusea: Eita, ele vazou! Nossa, cara… isso aconteceu mesmo, Adelfa? Ou é mais uma das suas pegadinhas no Amethysto?

Adelfa: Aconteceu, meu bem! É o poder dos meus biscoitos herbais. Nunca falham, hihihi

WWENáusea estava entretido, limpando os canecos antes de abrir seu bar.

Amethysto: Náusea!

Náusea: Puta que pariu!!

Amethysto: Nossa senhora, que mão leve. Aí ó, deixou o caneco cair e sujou todo o chão…

Náusea: E o fato de você ter aparecido aqui por teletransporte e me dado um susto não tem nada a ver com isso, né?

Amethysto: ……. claro que não, você é atrapalhado. Mas escuta… aquele áudio da Adelfa… você acha que aquilo é de verdade?

Náusea: Ela me disse que é. Eu acredito, até porque ela nem sabe mexer direito no computador.

Amethysto: Era o que eu temia… bom, eu ainda não entendi o que houve, mas eu tenho que honrar minha palavra.

Náusea: Você quis dizer “a gente tem”, né?

Amethysto: Hããã… não, eu quis dizer “eu tenho” mesmo, não dou a mínima pra sua palavra, mas a minha vale ouro. Nós temos que nos tornar uma tag team. Nem que seja uma só vez.

Náusea: Ah, véi. Vai ser engraçado. Tem um porralhão de tempo que não luto num ringue. Deixa arder.

Amethysto: Tá, que seja. Qual vai ser o nome?

Náusea: Como assim, cara?

Amethysto: O nome! Não se faça de tolo, toda Tag Team que se preze tem que ter um nome! D-Generation X! The New Day rocks! The Vaudevillains! The Hardy Boyz! Pelamor…

Náusea: Tá, tá, tá… e cê tem alguma ideia?

Amethysto: Fico feliz que tenha perguntado…

Náusea: 😐 porram…

Amethysto: O que? Não gostou? Mas é perfeito! Qual é o problema?

Nausea: Cara… é que eu pensei em fazermos algo mais parecido com JeriShow, Breezango, saca? Juntar os nomes. Se liga nessa aqui que eu acabei de bolar, ó:

WWEAmethysto: Sério…? ¬¬

Náusea: Que foi, cara? São nossos nomes juntos! É perfeito kkkkk

Amethysto: ¬¬ *suspiro* Bom, eu não preciso explicar o enorme problema que AmeNáusea traz, não é? Nem sua mãe te ama, rapá, se enxerga! Vamos por outro caminho… precisamos de uma coisa que represente nós dois, tipo que nem o The Golden Truth ou o Team Hell No. Não precisam ser os nomes, até porque Naumethysto também ficaria horrível. Pensei no seguinte:

WWENáusea: Porréssa aí, cara?

Amethysto: A espiral da sua máscara e os quadrados do meu rosto. Fora que, sonoramente, é lindo! Combina! Spirals & Squares! Ignore o rabisco que eu fiz aí, em dois tempos faço uma logo mais bonita no Photoshop. Mas, antes, admita. Spirals & Squares… é perfeito!

Náusea: :\ Parece nome de banda emo, parcêro. Que merda kkkkkkk

Amethysto: Banda de emo?! Eu suponho que você possua vasto conhecimento nessa área, não é mesmo, “parcêro”? Eu suponho também que você tem uma sugestão melhor, não tem, “parcêro”?! E aí, “parcêro”?!

Treze longas horas depois…

Náusea: Por que não os dois nomes e pronto, tipo Cesaro & Sheamus? Tá dando certo pra eles, pode dar pra gente.

Amethysto: Vou te explicar o porquê. Porque eles NÃO SÃO uma Tag Team. São só dois caras solo fazendo dupla aleatoriamente porque sim!

Náusea: E a gente é o que mesmo?

Amethysto: Dois caras solo fazendo… oh, sim, agora vejo que você tem um ponto. Tá, nesse caso, se liga na grande idéia que eu tive! Não tem erro!

  WWENáusea: Porra, Amethysto!

Amethysto: Quê?

Náusea: *suspiro* Nada… vou só alterar um pouco:

WWEAmethysto: Náusea… é gramaticalmente, morfologicamente, sintaticamente, semanticamente, ortograficamente e esteticamente ERRADO colocar o nome Amethysto atrás de QUALQUER outro nome!

Náusea: MAS EU SOU O MAIS VELHO!

Amethysto: Ok, seu nome pode vir primeiro na previdência social! Mas alfabeticamente o MEU nome vem na frente, e em nível de carisma, habilidade e perfeição, EU estou na frente de qualquer outro!

Náusea: Tá bom, porra! Vamo resolver assim!

Amethysto: E assim!

Náusea: E assim!

Amethysto: E mais isso!

Náusea: E ficou desse jeito. Que tal?


Amethysto: Hmm, ainda acho que tem muito “Náusea”… mas dá pro gasto.

Náusea: ‘Taquepariu, finalmente! Preciso duma cama agora, não aguen…

Amethysto: E quanto à theme song?

Náusea: …. oi?

Amethysto: Meu caro Náusea…, você já assistiu a algum show da WWE na sua vida? Porque, sinceramente, parece que não. THEME SONG, criatura! Todo mundo tem uma! Lutador solo, tag team, até general manager! Não me diga que você espera que a gente entre com a sua porcaria de Stevie B tocando, faça-me o favor! Além disso, temos que ter attires que combinem minimamente. Tipo American Alpha, só que sem parecer roupa de ginástica dos anos 80! Ah, e catchphrases! Precisamos urgentemente de catchphrases! Eu até pensei em uma boa pra você, olha. É só você falar “Tem razão, Amethysto!”, e vai ser um puta sucesso! D-Generation X nos ensinou que catchphrases são INDISPENSÁVEIS no mundo das Tag Teams! Enzo & Cass falam mais catchphrases do que frases normais, how you doin’? E temos que ver também o… Náusea? … Náusea?? Ué… será que ele foi ao banheiro? NÁUSEA?! NÁUSEAAAA!

E foi assim que nossos heróis entraram para o mundo da luta livre profissional. Passar a integrar o elenco da WWE não foi difícil, devido à capacidade de teletransporte de Amethysto. Além do mais, se o Enzo Amore está lá, porque não eles?

Moral da história? Nunca duvide dos biscoitos da Adelfa. Eu sou AsPoN7, interface de gerenciamento do QG da Falange. Fiquem agora com a estreia da dupla e até a próxima.

 

  • Amethysto

    Ô, Náusea! Sabe aquela hora que você ia arruinar nosso debut perdendo e eu desfiz a pinfall no último instante? De nada.

    Tô vendo já que esse negócio de tag team é mais uma desculpa pra eu carregar você nas costas durante as nossas lutas!

    Ah, e manda essa anunciante de palco ridícula aprender a falar meu nome! AM Ei Thy You é muito diferente de AMETHYSTO! Hmph…

    • Que nada, parcêro! Aquilo ali foi só pra aumentar o drama, tava tudo controlado.
      E aquela hora que um Uso bateu no outro?? KKKKKKKKK