Marvel Comics | Novo quadrinho trará um híbrido genético de Wolverine com Hulk

0
372

Galera, no final de fevereiro foi liberada pelo editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, em seu twitter, uma imagem do que parece ser um novo personagem híbrido. Este combina traços genéticos de dois dos maiores personagens Marvel de grande poderio destrutivo, o Hulk Wolverine. Todos nos fãs enlouquecemos com essa combinação destrutiva, que gerou  muita especulação no universo dos quadrinhos.

Agora, após alguns dias, foi confirmado que o aparente híbrido genético que aparecia em um tanque de laboratório é verdade. E não é só isso! Alem da confirmação, foi divulgado também que a nova trama se inicia em junho desse ano.

híbrido Marvel Comics Hulk Wolverine
Imagem do twitter de Axel Alonso, que naquele momento todos acharam que era boato. O novo personagem combina traços genéticos de Hulk e Wolverine.

A Marvel irá lançar a sua mais nova revista em quadrinhos com o nome Weapons of Mutant Destruction (Armas de Destruição Mutante; tradução provisória), que parece ser um trocadilho com “armas de destruição em massa”.

Esse novo quadrinho será um crossover entre as revistas Arma X e O Totalmente Incrível Hulk. O novo quadrinho está sendo escrito por Greg Pak, responsável por ambas as franquias mencionadas acima, ou seja, acredito que ele não terá tantos problemas para escrever esse novo quadrinho. A trama deverá começar a ser contada na 19ª edição de O Totalmente Incrível Hulk, servindo como um prelúdio para contar com a galeria de personagens de Arma X

WMD Armas de destruição mutante
Primeira capa do quadrinho Weapons of Mutant Destruction (Armas de Destruição Mutante). 
Wolverine vs Hulk
Essa manipulação genética promete. E acredito que teremos alguma morte importante nessa nova trama.

Em entrevista ao site ComicBook, Pak disse que a história contará com heróis e vilões caçando a nova Arma X, se juntando à Amadeus Cho, o Hulk de O Totalmente Incrível Hulk.

“A Missão da Arma X é criar super soldados e máquinas de matar de algum tipo ou de outro – e essa Arma X será maior e mais malvada do que nunca”.

Marvel Arma X Hulk Wolverine
A história contará com heróis e vilões caçando a “nova Arma X”, se juntando ao novo Hulk, servindo como um prelúdio que irá contar com a galeria de personagens do quadrinho Arma X, dentre eles: Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Dominó, Apache e Lady Letal.

Infelizmente, ainda não sabemos detalhes de como será desenvolvida essa nova trama. Mas o que sabemos é que essa não é a primeira vez nas histórias em quadrinhos que os governos de diversos países do universo Marvel tentam criar novas armas utilizando o material genético do Wolverine e do Hulk. Então, já podemos imaginar que essa nova experiência científica de criar novos super-soldados, utilizando como base o fator de cura de Logan, ainda deve continuar por mais um longo tempo. 

E aí, galera, o que acharam desta novidade da Marvel?