WWE Fastlane | Confira os resultados

1
329

náusea vinhetaMINHA CAMARADAGEM!

Chegou a hora de dar uma geral nos resultados do Fastlane de ontem e de quebra, ver quem ganhou o titulo de REI DOS PALPITES e levou um cupom desconto de 10%, cortesia dos parças do MERCADÃO WRESTLING.

Fastlane
Clique na imagem para visitar a loja

No fim do post eu anuncio o vencedor, blz?

Rich Swann & Akira Tozawa vs. The Brian Kendrick & Noam Dar (Luta de abertura)

Fastlane

Começamos muito bem, camaradas! Eu particularmente acho que a WWE fez um golaço ao lançar o programa 205 Live e com ele, a categoria cruzador.

E foi um ótimo combate de abertura, no melhor estilo cruzador: movimentado, rápido, acrobático. Cumpriu, e muito bem, o objetivo de animar a galera pro que estava por vir. De quebra, acertei meu primeiro palpite da noite.

Quem ganhou? Rich Swann & Akira Tozawa

Sami Zayn vs. Samoa Joe

Fastlane

Caceta, alguém anotou a placa?? Eu falei no post anterior: Zayn, hoje, só está na WWE pra servir de saco de pancada. E pegar um Samoa Joe em plena curva ascendente só podia dar nisso.

DETALHE: vitória por submissão SEM direito a bater. Zayn apagou e a luta foi interrompida. Humilhação total. Ah! e acertei mais uma 🙂

Quem ganhou? Samoa Joe

Luke Gallows & Karl Anderson (campeões de duplas do RAW) vs. Enzo Amore & Big Cass

Fastlane

Porra, eu até gosto do Enzo Amore como showman, mas não dá. Como eu havia previsto, Cass luta sozinho. A falta de habilidade no ringue de Enzo Amore fica mais evidente conforme o tempo passa. Já não consigo ver muito futuro pra ele na WWE como lutador. Terceira luta, terceiro acerto. Desculpa aí. 😉

Quem ganhou? Luke Gallows & Karl Anderson

Sasha Banks vs. Nia Jax

Fastlane

Falei no outro post sobre como a WWE andou exagerando com a treta entre Sasha e Charlotte. Isso me fez apostar tudo numa vitória esmagadora da Nia Jax, não só pela superexposição da Sasha, mas porque Nia está lutando pra caralho.

A luta, como eu já esperava, foi um massacre. Mas aí a Sasha apertou o R2 no momento certo, reverteu o finisher da Nia e me deixou puto pra caralho até agora.

Infelizmente, THE STREAK IS OVER pra mim.

Quem ganhou? Sasha Banks

Cesaro & Sheamus vs. Jinder Mahal & Rusev?????

Fastlane

Camaradagem, essa luta não estava no card do Fastlane até sexta feira à tarde. A WWE tirou essa luta da bunda e obviamente por isso, ela não conta para o concurso de palpites. De qualquer forma foi uma luta meio lá meio cá. Cesaro lutou sozinho contra Jinder Mahal, que entrou na porrada. Mas na real, antes de Cesaro & Sheamus aparecerem, Rusev e Mahal estavam lutando entre si, apesar de serem oficialmente uma dupla.

Então Rusev não se envolveu e ficou observando Mahal ser espancado. Depois ele entrou no ringue pra bater no Jinder e quem aparece?

O BIG SHOW!

Caralho, véi. O que tá acontecendo aqui?

Aí o sino toca e Big Show e Rusev começam a lutar. Assim mesmo, do nada.

Reparem que já é o terceiro combate emendado. Nessa hora pensei que o Roman Reigns ia aparecer pra ganhar algum cinturão que iam inventar ali mesmo na hora. Não duvido de mais nada.

Enfim,

Cesaro é desperdiçado nessa dulpa com Sheamus. Já merece há muito tempo uma melhor oportunidade em carreira solo.

Quem ganhou? Depende. Rusev ganhou do Mahal… não, não teve pin. Mas o Cesaro ganhou do Mahal? E o Rusev perdeu pro Big Show? Ou o Big show ganhou da dupla do Rusev com o Mahal? Sei lá, porra. Me perdi.

Neville (campeão dos cruzadores) vs. Jack Gallagher

Fastlane

Show! Eu tô falando, caras. A divisão de cruzadores tem nos dado cada luta foda… que golaço da WWE. Havia dito que essa luta seria uma das melhores e não me decepcionei. Bastante movimentada, equilibrada e com uma finalização perfeita do Neville. E Jack Gallagher, apesar de derrotado, se consolida ainda mais como um dos grandes nomes da categoria. De quebra, voltei a acertar.

Quem ganhou? Neville

Roman Reigns vs. Braun Strowman

Fastlane

Reigns tentou levantar Strowman pra dar um Samoan Drop. Acabou LEVANDO um Samoan Drop do Strowman.

E a luta transcorreu mais ou menos assim: um malabarismo roteirístico pra tentar nos convencer que era possível para o Roman enfrentar Strowman em pé de igualdade – é bom lembrar que esse mesmo Strowman tirou sete do Royal Rumble e foi preciso uns cinco pra tirá-lo do ringue. Esse mesmo Strowman moeu o Big Show há menos de uma semana atrás.

Então é aquilo: pro Roman ganhar uma luta dessas só se, sei lá, o Braun Strowman se jogasse de cabeça no chão.

E não é que foi isso mesmo que aconteceu?

Quem ganhou? Roman Reigns

Véi, na boa…

Fastlane

Bayley (campeã feminina do RAW) vs. Charlotte Flair

Fastlane

Charlotte Flair é a lutadora mais completa do atual elenco da WWE. O problema é que isso vem sendo bem ruim pro ambiente, já que é complicado encontrar uma oponente a altura. Bayley acabou tendo seu dia de Kevin Owens, retendo o título com a ajuda da sua parça Sasha Banks. Mais um palpite errado pra mim.

Quem ganhou? Bayley

Kevin Owens (campeão universal) vs. Goldberg

Fastlane

A luta principal do evento e também a chance de um fim digno pra carreira do Goldberg, que está bem próximo de se aposentar e não disputava um cinturão desde 2003. Do outro lado, Kevin Owens, que não tem tanta credibilidade assim, já que reteve o cinturão esse tempo todo sim, mas sempre com ajuda externa.

Sendo que ao longo do evento foram aparecendo dicas de que talvez Brock Lesnar resolvesse aparecer e com isso, de repente Owens fosse mais uma vez ajudado e conseguisse assim reter o cinturão.

Mas aí quem apareceu foi Chris Jericho, que nem fez nada, mas foi o suficiente pra distrair Owens e abrir espaço pra que Golberg aplicasse seu já esperado Spear, depois um Jackhammer e pronto: mais uma vez, em menos de 30 segundos, Golberg fecha uma luta principal de Pay Per View, dessa vez levando o cinturão de Campeão Universal.

É um saco as lutas do Goldberg sempre acabarem assim? É sim. É uma merda. Mas é bom lembrar que Goldberg, assim como Undertaker, tem idade pra ser avô de muitos de vocês que estão lendo esse post e de repente, essa é a única forma de se manter no ringue por mais algum tempo.

Quem ganhou? Goldberg

Meus Palpites

Oito lutas. Cinco acertos. Podia ser melhor, eu acho.

Evento?

Olha, não achei uma porcaria como alguns colegas já falaram hoje não. Também não foi um dos melhores que já vi. O Fastlane 2017 foi um evento OK na minha opinião. O lance é que o próximo Pay Per View é o Wrestlemania e porra, vai ser preciso fazer muito mais do que vimos ontem para honrar o nome do evento mais importante da WWE.

CONCURSO DE PALPITES!

Como vocês já sabem, era só deixar os seus palpites para as lutas nos comentários e concorrer a um cupom desconto na loja dos nossos parceiros do Mercadão Wrestling.

A disputa nos comentários foi engraçada porque quase todo mundo errou as mesmas lutas :)))

E a disputa acabou sendo decidida por UM ACERTO. E quem levou o nosso primeiro concurso de palpites foi o Falangeiro LEONARDO SOUZA!

É isso!

Pra quem não conhecia a Falange, sejam bem vindos. Pra quem já é Falangeiro, bjundas e até a próxima.