WWE | The Rock liga para CM Punk em pleno RAW

0
520

Neste RAW de anteontem (20/02), em um dark segment (um acontecimento depois do show televisionado), a WWE colocou The Rock no ringue com um microfone ao vivo e sem script. O resultado: The Rock resolveu ligar para CM Punk. Deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês: CM Punk é o grande herói da minha vida. Ele é pra mim o mesmo que eu sou pra cada um de vocês. Sim, é nesse nível. Assombroso, não? Eu nem sequer me permito dar a ele um Selo Amethysto de Soberba, porque não me encontro em paridade para julgá-lo. O contrário: perto da soberba de CM Punk, nem mesmo eu sou relevante.

E a saída de Punk da WWE foi controversa demais. A empresa fez muito mal a ele. Tudo pode ser descoberto no podcast de Colt Cabana, nas duas edições em que CM Punk participou. Ou seja, quando The Rock decidiu ligar para CM Punk, Vince McMahon e Triple H – atuais donos da WWE – provavelmente chegaram próximos de um ataque de pânico.

Infelizmente, a ligação caiu na caixa postal. Mesmo assim, The Rock deixou uma mensagem de voz dizendo que o público ensandecido gritava o nome de Punk. E todos iniciaram a maravilhosa chant “CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!”. Nunca mais na minha vida eu falo mal do The Rock. Esse cara é uma lenda. Confiram o vídeo.

O que poderia soar como uma diversão entre dois amigos se ligando se torna algo realmente relevante levando em conta a polêmica saída de Punk da WWE. Mas uma coisa é indiscutível: o WWE Universe ainda ama CM Punk, e todos nós ficaríamos felizes de mais em vê-lo no Wrestling mais uma vez.

Após o ocorrido, CM Punk respondeu via Twitter. Primeiro, dizendo o motivo pelo qual não atendeu:

Parabéns, Larry. E, depois, Punk respondeu agradecendo a crowd:

Seria bom se os animais que mandam na WWE percebessem o quão idiotas foram ao colocar CM Punk em situações realmente perigosas e complicadas, pedissem perdão e tentassem encaixá-lo novamente no roster. Eu agradeço aqui publicamente ao The Rock pelo gesto. Foi humilde, foi divertido, foi sincero, e foi legal. The Rock… você se tornou merecedor… do Selo Amethysto de Soberba! Aproveite!

The Rock