WWE | Elimination Chamber : o que rolou?

1
190

náusea vinheta

Minha camaradagem!

Meu povo e minha pova, o que foi esse Elimination Chamber, hein? Todas as lutas foram bastante equilibradas e na minha humilde opinião, foi bem mais divertido que o Royal Rumble, inclusive.

E sobre os meus palpites…

Vamos dizer que eu esperava mais de mim mesmo.

Mojo Rawley vs. Curt Hawkins (luta preliminar)

Elimination Chamber

Como eu já esperava, um bom combate pra ir esquentando enquanto a pizza não chega. E já comecei bem, cravando o resultado.

Minha aposta: Rawley

Quem ganhou: Rawley

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (Luta de Handicap 2 contra 1)

Elimination Chamber

Embora eu ache que Ziggler nem precisava disso, a luta já começou com o próprio jogando Kalisto contra o telão, ainda durante a entrada do mexicano.

Elimination Chamber

Elimination ChamberElimination ChamberDepois disso, Ziggler moeu Crews, mas não o bastante pra terminar o combate. Nisso deu tempo de Kalisto se recuperar e equilibrar as coisas, até coordenar um ataque conjunto com Crews, que fechou a conta.

Minha aposta: Ziggler

Quem ganhou: Crews e Kalisto

Becky Lynch vs. Mickie James

Elimination Chamber

Apostei na Mickie James e me fudi. Na real ela teria ganho se não tivesse parado pra tirar onda antes da contagem. Mas não importa, errei de novo.

Minha aposta: Mickie James

Quem ganhou: Becky Lynch

Nikki Bella vs. Natalya

Elimination Chamber

Posso considerar questão anulada essa aí? Não, né? Blz.

Natalya sobrou em grande parte da luta e assim como Mickie James, se tivesse se concentrado mais em finalizar, teria ganho com alguma facilidade.

Mas teve uma desqualificação dupla – por tempo fora do ringue – e terminou empatado. A porradaria ainda continuou nos bastidores, mas isso não importa pra gente.

Minha aposta: Natalya

Quem ganhou: Ninguém

Luta pelo Campeonato de duplas do Smackdown

Elimination Chamber

E o que eu já esperava se cumpriu: foi uma ótima luta de duplas, onde nem Tyler Breeze e Fandango fizeram tão feio. No final prevaleceu a grande fase dos atuais campeões e eu finalmente acertei outra previsão.

Minha aposta: American Alpha

Quem ganhou: American Alpha

Luke Harper vs. Randy Orton

Elimination Chamber

Te contar um negócio, palpitar em luta livre é complicado pelas surpresas que volta e meis aparecem. A lógica mandava apostar tudo no Orton, mas como a luta envolve a Wyatt Family, acabei contando com uma entrada surpresa ou algo que fizesse a luta terminar sem vencedores. Me fudi.

Minha aposta: Ninguém

Quem ganhou: Randy Orton

Alexa Bliss vs. Naomi (título feminino do Smackdown)

Elimination Chamber

Em uma frase: carisma não ganha lutas. Bem feito pra mim, que não considerei que Naomi está na auge da carreira.

Minha aposta: Alexa Bliss

Quem ganhou: Naomi

Luta Elimination Chamber pelo título da WWE

Elimination Chamber

Eis que chega o evento principal!

E com ele meu palpitômetro volta a funcionar, vejam vocês.

Vou até tirar uma onda e recapitular exatamente o que disse no post anterior, das previsões:

“Baron Corbin e The Miz estão aí pra fazer volume. Dean Ambrose já tem o título Intercontinental e provavelmente vai continuar assim. AJ Styles está no auge e realmente merece recuperar o cinturão, mas sabe o que eu acho?

Quem vence? Bray Wyatt”

E sabe o que aconteceu?

Elimination Chamber

Exatamente como havia previsto e vou te falar: mais do que merecido, por toda a trajetória de Wyatt até aqui. Claro que muita coisa ainda acontece até a Wrestlemania, mas desde já minha torcida é para Wyatt vs Orton no principal evento do ano.

Se bem que é aquilo, né? A WWE tem feito tanta merda que uma luta dessas, na Wrestlemania, fechando o ciclo da Wyatt Family de uma forma tão maneira, é até difícil de acreditar.

Placar final: oito lutas, três acertos (mas cravei o evento principal, hein?!)

E você?

Acertou mais do que eu? Errou a porra toda? Cola aí nos comentários e vamo trocar ideia. Provavelmente eu volto a falar de luta livre antes do Fastlane, o próximo evento pay per view, que conta só com lutadores do RAW e que vai rolar no domingo, dia 5 de Março. Até lá e bjundas.

 

  • Victor Paes

    Você poderia menciona no post quem acertou todas