WWE | ‘The Shield’ em luta rara disponível na Network

0
230

náusea vinhetaMinha camaradagem!

Depois de um longo inverno, cá estou eu, Nauseão da massa, de volta ao expediente da Falange! Foi com muita dor no coração que voltei do meu período de férias em Iguabinha, a Côte D’Azur brasileira, onde passei as festas de fim de ano. Sdd Iguabinha…

https://resizedimgs.vivareal.com/_Und8UkoahtSqTkVk8RlCkZBmyE=/fit-in/870x653/vr.images.sp/012372e059b06fc80ca6a1ba4eb7a256.jpg
me amarro.

Na real eu tentei dar o João-sem-braço e emendar o carnaval de uma vez, mas vai tentar fazer isso tendo três colegas que sabem se teleportar?

Inclusive vou iniciar meu 2017 aqui na Falange furando o olho de um deles, o Amethysto, e falando sobre um assunto que até agora era monopólio dele por aqui: o mundão louco da Luta Livre Profissional. Vamo de WWE!

Enfim,

Tão ligados a Shield?

http://shieldtv.net/wp-content/uploads/2013/06/S.H.I.E.L.D.-logo-with-text.png

Não, porra…

http://www.wwe.com/f/styles/wwe_large/public/list/intro/2014/05/20140529_Shield_LIGHT_HP.jpg

Isso! Essa aí. Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman “o queridão da galera” Reigns formavam The Shield, um grupo de três lutadores que foi muito bem sucedido na WWE entre 2012 e 2014, quando se separaram deixando uma legião de fãs putos da vida.

Até que no ano passado os integrantes ensaiaram um retorno do grupo durante o Survivor Series – matérias do Amethysto aqui e aqui.

Era uma luta entre grupos representando RAW e Smackdown. Dean Ambrose, mesmo sendo do time de AJ Styles, resolve comprar o barulho dos ex colegas e inicia um furdunço da melhor qualidade.

Reigns, o queridão, e Rollins, vão defendê-lo.

E terminaram dando um triplo Power Bomb no AJ Styles. Foi foda.

Tá, mas e aí?

E aí que a WWE Network acabou de lançar mais uma leva de gravações raras, a Hidden Gems volume 2.

http://wefights.com/wp-content/uploads/2016/09/wwe-network-collection-hidden-gems.jpg

E uma delas traz os futuros membros da Shield se enfrentando numa Triple Threat Match, quando ainda eram da FCW – Florida Championship Wrestling – uma espécie de divisão de acesso da WWE. Tanto que depois a FCW se tornou o que hoje conhecemos como NXT.

http://shop.wwe.com/on/demandware.static/-/Sites/default/dwa5a670f9/Final%20Category%20Pages/2014%20LP%20Images/NXT_logo.png

Além dessa “estreia” da Shield, um pacotão de outras quatorze gravações raras foi liberado ontem, 6/2, na WWE Network. Só colar por lá e apertar o play. Bjundas a todos e agora me dão licença que preciso refazer a estampa de oncinha do teto do Amethysto dar conta de umas paradas aí.