DC Comics | Crossover com Hanna Barbera em 2017

0
375

náusea vinheta

Minha camaradagem!

Se as segundas feiras te deixam mais por baixo que o time do Internacional, alegre-se, jovem! Teremos crossover bizarro só pela diversão já no comecinho do ano que vem, vejam vocês.

Se você não tá ligado, os personagens clássicos dos estúdios Hanna Barbera são propriedade da Warner, que como você já sabe, também é dona da DC Comics. Aproveitando isso e também um espaço livre de publicações dos heróis da DC em Março, teremos essas edições especiais – que oficialmente serão os “anuais da DC” em 2017 – envolvendo sempre um clássico da HB e um herói da DC. Se liguem:

ADAM STRANGE/FUTURE QUEST ANUAL #1

Roteiro de Marc Andreyko e Jeff Parker, com arte de Steve Lieber

Hanna Barbera

O herói espacial Adam Strange vai encontrar a galerinha do barulho de Jonny Quest e seus amigos, que juntos aprontarão altas confusões!

Desculpa, gente. Isso é muito Sessão da Tarde, não dá pra resistir.

GLADIADOR DOURADO/FLINTSTONES ANUAL #1

Roteiro de Mark Russel, com arte de Rick Leonardi e Scott Hanna

Hanna Barbera

Na história, a Terra foi invadida pelo povo Reptiliano no século XXV. Gladiador Dourado então volta ao passado pré histórico pra tentar descobrir porquê as coisas ficaram dessa forma, sendo ajudado por Fred Flintstone e Barney Rubble no processo.

LANTERNA VERDE/SPACE GHOST ANUAL #1

Roteiro de James Tynion IV e Chris Sebela, com arte de Ariel Olivetti

Hanna Barbera

Porra, que capa foda!

Presos numa dimensão misteriosa, Space Ghost e Lanterna Verde são forçados a lutar contra uma variedade de ameaças – e também um contra o outro. Mas o que acontece quando Hal Jordan usa os braceletes do poder e Space Ghost é escolhido pelo anel? Não sei também, mas gostaria de.

ESQUADRÃO SUICIDA/OS BANANA SPLITS#1

Roteiro de Tony Bedard e arte de Ben Caldwell

Hanna Barbera

Provavelmente a sua cara de interrogação se deve à sua tenra idade, jovem leitor. E se você é assim como eu, já meio carcomido pelo tempo, deve se lembrar com ternura dos Banana Splits.

Era uma banda de bonecos que apresentavam um programa infantil lááááá nos anusetenta. Por aqui passou na finada e querida Tv Tupi e também na Band. 

Acontece que a banda é confundida com um grupo de meta humanos criminosos e acaba indo parar na prisão de Belle Reve, onde são escalados pela Amanda Waller para uma missão de salvamento… do Esquadrão Suicida.

E esse ganha a minha medalha de mais bizarro desses aí. Desde já no aguardo.

Tudo isso aí chega às comic shops americanas e no site de scan mais próximo da sua casa em Março de 2017. Bjundas e até a próxima, minha gente 🙂