Hellboy | Mignola traz nova série em 2017

0
276

náusea vinhetaFalaê comunidade!

Hellboy é um grande exemplo de como pode dar certo fazer diferente do circuitão de gibis americanos. Não existe a pressão de fazer um gibi todo santo mês, então a qualidade do material aumenta absurdamente, pois Mike Mignola, o criador, só solta algo novo quando realmente há algo decente pra lançar. E o principal, Mignola nunca deixou seu personagem abandonado na mão de uma equipe criativa qualquer, ao contrário de Todd McFarlane, que largou o Spawn no auge pra fazer bonequinhos.

Não sei se vocês estão ligados, mas o Hellboy morreu e foi pro inferno, na ótima série Hellboy in Hell, que terminou em Junho.

HellboyAgora foi anunciada uma nova série, The Visitor: How and why he stayed ainda sem título em português, é claro, mas ao pé da letra seria “O visitante: como e porquê ele ficou” – que vai contar um pedaço do passado do herói demônio, quando ainda era um jovem aprendiz.

HellboyA equipe criativa conta com o próprio Mike Mignola junto com Chris Roberson nos roteiros, Paul Grist nos desenhos e Bill Crabtree na arte final e cores. A história será mais ficção científica do que terror, mostrando uma sociedade alienígena monitorando acontecimentos sobrenaturais na Terra desde o século XIX.

Confira a sinopse oficial – tradução de Nauseão da Massa:

Em 2017, um dos mais estranhos e inesperados mistérios do mundo de Hellboy será revelado em uma nova série de gibis pela Dark Horse Comics.

Em THE VISITOR: HOW AND WHY HE STAYED, o lendário Mike Mignola, Chris Roberson – co-criador da série iZombie e Paul Grist vão revelar aliens misteriosos que participaram de um momento crucial do passado de Hellboy, numa história supreendente que remonta à primeira aparição do personagem. Essa série em cinco edições terá um teaser na revista HELLBOY: ESPECIAL DE INVERNO 2017 em 25 Janeiro, antes da primeira edição de THE VISITOR: HOW AND WHY HE STAYED, em 22 de Fevereiro de 2017.

E sabe quando lança por aqui? Nem eu. Mas vou dar meu jeito de ler e logo mais tem resenha. Bjundas!