Curtinhas do Carcaju | Vazou o trailer de Inumanos, e muito mais

0

“Hoje é sexta-feira, chega de canseira! Nada de tristeza, pega uma cerveja, põe na minha mesa!! …”

Fala, galera!! 

É aproveitando a premissa da canção chiclete de Leandro & Leonardo – que acabou de tocar aqui no bar do Náusea – que começo essa edição semanal das Curtinhas do Carcaju

“Ô, Náusea, cadê minha cerveja?”

Para quem ainda não conhece as Curtinhas, elas são um resumo semanal de notícias sobre a cultura pop em geral. E nessa edição teremos:

  • O primeiro teaser trailer (vazado) de Inumanos
  • Mais um diretor deixando o projeto live-action da Liga da Justiça Sombria
  • O filme Deadpool 2, que talvez tenha achado seu vilão
  • O primeiro teaser trailer do anime da Netflix Castlevania.

É, parece que não se consegue guardar mais segredos de ninguém hoje em dia.   

Gente, o primeiro trailer da série dos Inumanos ainda não foi lançado oficialmente, mas parece que um dos produtores “acidentalmente” vazou o trailer da produção na net! Então, vejam logo, antes que mandem retirar do ar.

O trailer “vazado” foi divulgado por fãs da série. Nele, podemos ver o nome de Scott Buck (produtor executivo da série) na tela, mostrando que, possivelmente, foi o próprio que vazou o vídeo. A maioria dos teasers ou trailers vazados em redes sociais são estratégias de marketing, para ver a recepção do público.

A série trará Anson Mount (Hell on Wheels) como Raio Negro, Serinda Swan (Smallville) como Medusa, Iwan Rhoen (Game of Thrones) como Maximus, o Louco e Ken Leung (Lost) como Karnak. Eme Ikwuakor (Concussion) será Gorgon, Isabelle Cornish (Australia Day) será Cristalys e Mike Moh (Empire) interpretará Triton.

A série vai se passar nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua. A trama vai acompanhar a Família Real dos Inumanos, que sofre um golpe militar. Os membros da família são separados e quase não conseguem escapar para o Havaí. As suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas à própria Terra.

Os dois primeiros episódios da série Inumanos têm seu lançamento cinematográfico IMAX agendado para 4 de setembro e terão 80 minutos de duração, ficando duas semanas em cartaz. Na TV, a produção chega em 26 de setembro, pela ABC.

Pelo jeito, a DC continua sua sina de derrotas em suas pré-produções cinematográficas 

Cara, parece que tudo o que envolve o universo cinematográfico da DC tem uma notícia boa e várias ruins. Mais uma vez, a adaptação da obra Liga da Justiça Sombria sofre uma perda na direção. Primeiramente, o filme ia ser dirigido por Guillermo Del Toro, porém, ele desistiu da direção por conta de conflitos criativos com a Warner. Agora, Doug Liman (de No Limite do Amanhã, 2014), que tinha assumido o projeto há pouco tempo, também está deixando a direção. De acordo com o site Varietyo motivo é um conflito de agenda do diretor, que irá produzir, para a Lionsgate, a adaptação de uma série de livros juvenis chamada Chaos Walking. 

A pré-produção do longa vinha sendo desenvolvida lentamente pela produtora. O filme deve chegar aos cinemas dentro dos próximos dois anos.

Contudo, parece que já era algo aguardado pela Warner, pois rumores de bastidores dizem que a produtora tem planos para um substituto. De acordo com esses rumores, um jornalista do site The Hollywood Reporter escreveu que Andres Muschietti, o diretor do filme It: A Coisa (It, setembro de 2017), está sendo sondado pelo estúdio.

Enquanto isso não acontece, você pode, esse ano ainda, conferir a própria Liga da Justiça (Justice League) que estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Anunciado mais um ator!

Demorou, mas parece que finalmente será anunciado quem interpretará o grande vilão do filme Deadpool 2. 

“Finalmente alguém para eu meter a porrada!”

O site Deadline anunciou que o ator Jack Kesy foi contratado para o longa. Oficialmente, não foi confirmado qual personagem do filme ele interpretará, porém, rumores de bastidores falam do vilão Black Tom Cassidy.

O ator Jack Kesy já participou das séries ‘The Strain’ e ‘Baywatch’.
Black Tom Cassidy é um vilão clássico do universo X-Men dos quadrinhos.

O filme ainda conta no elenco com Ryan Reynolds, de volta como o mercenário tagarela, e Josh Brolin, como o Cable. Morena Baccarin também retorna, junto de Leslie Uggams, Stefan KapacicBrianna Hildebrand.

Deadpool 2 será dirigido por David Leitch e deve estrear no primeiro semestre de 2018.

E, para terminar…

“Show!! Mais um anime para minha lista! ”

Finalmente saiu o primeiro teaser trailer do novo projeto de animação da Netflix, Castlevania!

O vídeo primeiramente foi divulgado no canal de Youtube oficial da Netflix Brasil. O trailer mostra os belos visuais desenvolvidos pela galera da Frederator Studios e que provavelmente teremos um Belmont protagonizando a saga!

A série chega ao serviço de streaming da Netflix em julho, mais precisamente dia 7.

Galera, essa foi mais uma edição das Curtinhas do Carcaju. Espero que tenham gostado. Até a próxima!!