Curtinhas do Carcaju | Trailer da série da DC ‘Raio Negro’, e mais

0

Galera, finalmente a sexta chegou!!! E com ela a sua edição semanal de notícias, Curtinhas do Carcaju!

Para quem ainda não conhece, as curtinhas são um resumo semanal de notícias sobre a cultura pop em geral. E nessa edição teremos:

  • Primeiro trailer da nova série da DC/Warner Raio Negro (Black Lightning).
  • Anúncio do live-action dos Cavaleiros do Zodíaco.
  • Produtor da série Judge Dredd quer o ator Karl Urban de volta ao personagem.
  • Série Supernatural fará crossover com Scooby-Doo na próxima temporada.

Arrowverso da Warner/DC dá mais um passo em sua expansão de series de super heróis

Depois das séries Arrow, Flash, Supergirl Legends of Tomorrow, a bola da vez é Raio Negro! A DC e o CW liberaram o primeiro trailer da série. Ela vai adaptar a história em quadrinho do personagem e está sendo criada pelos mesmos produtores das séries que compõem o Arrowverso da Warner. Entretanto, nesse primeiro momento, ela se passará em seu próprio universo e não no das outras séries da DC, assim como aconteceu com Supergirl.

O ator protagonista da série, Cress Williams, falou sobre sua visão do projeto e se seria  possível um crossover com o Arrowverso acontecer:

“Eventualmente, nós vamos ter provavelmente três super-heróis em nosso show – eu e as filhas. Uma vez que nos tornamos um tipo de equipe, seria ótimo ir como uma equipe para outro show. Vai ser divertido desenvolver isso, porque com cada coisa boa, vai haver um monte de testas franzidas.”

A série acompanha a vida de Jefferson Pierce, que fez sua escolha e aposentou seu traje e sua identidade secreta anos atrás. Mas com uma filha tendo problemas com a justiça e a outra, uma estudante brilhante, sendo recrutada por uma gangue local, ele vai voltar a ser um vigilante, o Raio Negro!

“Saint Seiyaaa!! Faça elevar o cosmo no seu coração! Todo o mal combater, despertar o poder! ….”

Galera, segundo o site Screendaily, a produtora de animação japonesa Toei está fazendo uma parceria com ARGF (A Really Good Film), uma produtora de Hong-Kong, para produzir a versão em live-action do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac).

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, produtores da Toei Animation, junto com o fundador da ARGF, Jeffrey Chanserão os encarregados da missão de trazer os guerreiros de Atena para as telonas.

A produção executiva está com Tim KwokMiguel Faura Kozo Morishita, também da Toeijunto com o criador da franquia Masami Kurumada.

Kozo Morishita, chefe da Toei, comentou sobre o assunto: 

“Nós estamos animados com a parceria com a ARGF para trazer esse título mundialmente conhecido como um filme live-action, que nós esperamos ser o primeiro de muitos que virão da Toei.”

O fundador da ARGF, Jeffrey Chan, também deu seu pronunciamento:

“Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto com alguns dos meus produtores, ainda parece surreal para mim ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica, quando eu mesmo sou um grande fã dela.”

Finalmente eles estão chegando em live-action! Só esperamos que não seja uma desgraça como foi com Dragon Ball.

“Para nooossa alegria!!”

Vocês sabem aqueles atores que nasceram para interpretar um tipo de personagem e caem como uma luva? Então, é o caso de Karl Urban, por conta de sua atuação no segundo filme da franquia Judge Dredd, em que ele conseguiu personificar o juiz com louvor. Nós, fãs, conseguimos enxergar nele o próprio Dredd. Pois bem, para nossa felicidade, em uma entrevista recente, o produtor da série televisiva que irá adaptar a franquia dos quadrinhos, Brian Jenkins, disse querer que o ator volte para personificar o Juiz Dredd. Vejam o que ele falou:

“Tivemos muitas conversas antes disso, sobre todos os tipos de coisas. Ele também está muito ocupado, um ator profissional em tempo integral. Então vamos ter algumas conversas longas e complicadas que eu imagino, e vamos ver para onde vamos. Ainda é cedo para dizer, mas se pudermos usá-lo e ele estiver disponível para nós, acho que seria absolutamente brilhante. Há sempre a possibilidade de que ele esteja ocupado, ou que sua agenda para outros filmes não permita – basicamente, nós não sabemos nessa fase. “

O ator Karl Urban foi um dos maiores defensores do retorno do herói para as telonas. Recentemente, rolou um rumor nos bastidores de Hollywood, que ele haveria dito que adoraria reprisar o papel do personagem. E parece que vai acontecer. A série ainda não tem previsão de estreia.

E para finalizar…

“Sam, Dean, cadê vocês, meus filhos???”

Por mais louco que isso possa parecer, é a mais pura “realidade”! Isso mesmo, galera!! Os maiores caçadores e solucionadores de mistérios das telinhas, a Mistérios S/A e Scooby-Doo, vão finalmente se encontrar com os irmãos Winchester da série Supernatural! A confirmação desse evento foi divulgada em uma apresentação da própria Warner, em que ela também revelou que esse crossover vai ocorrer na próxima temporada, a décima terceira. O episódio será todo feito em animação e mostrará um mistério que os dois grupos terão que resolver.

Bom, pessoal, essa foi mais uma edição das Curtinhas do Carcaju. Espero que tenham gostado. Até a próxima!!