Boletim Bastille | Spin-off de Guardiões da Galáxia e outras notícias

0

Vinheta de BastilleBonjour! Quinta-feira é dia de Boletim Bastille, com as melhores notícias sobre super-heróis. Vamos aos assuntos de hoje!
– Um spin-off de Guardiões da Galáxia está em discussão;
– Gavião Arqueiro estará em Vingadores 4;
– Atriz que interpretará Ravena em live-action de Jovens Titãs foi escolhida;
– Videoclipe de ‘Inferno’ com David Hasselhoff foi liberado.

Spin-off de Guardiões da Galáxia | Sobre os Ravagers?

Vin Diesel é meio que apaixonado por seu personagem Groot, a quem empresta sua voz nos filmes dos Guardiões da Galáxia (2014 e 2017). Tanto que quer um filme sobre ele e Rocket Raccoon, e até sugeriu, em dezembro do ano passado, que essa também era a vontade do diretor de Guardiões, James Gunn. A possibilidade de um spin-off dos Guardiões da Galáxia é verdadeira, porém, não seria sobre a dupla mais querida do MCU, mas sobre os Ravagers. O próximo parágrafo contém spoilers sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Os Ravagers aparecem em uma cena pós-créditos do filme. Um deles é Stakar, interpretado por Silvester Stallone. Outros capitães Ravagers são Aleta Ogord, Charlie-27, Krugarr, Mainframe, Martinex T’Naga e, claro, Yondu. Acontece que esses capitães também formaram os Guardiões da Galáxia originais nos quadrinhos. A Mãe Serpente, pouco depois da estreia de Guardiões 2, explicou quem são eles – e até falou sobre a possibilidade de um filme dos Ravagers. Uma possibilidade que pode se concretizar em breve.

À direita, a versão de Silvester Stallone de Stakar no filme 'Guardiões da Galáxia Vol.2'. À esquerda, a versão dos quadrinhos da Marvel.
À direita, a versão de Silvester Stallone de Stakar no filme ‘Guardiões da Galáxia Vol.2’. À esquerda, a versão dos quadrinhos da Marvel.

Em entrevista ao Collider, James Gunn falou o seguinte: “Sempre está em discussão. Seria The Ravagers [o nome do filme]. Sempre há uma possibilidade. Eu estaria animado com isso.”

Não é a primeira vez que Gunn expressa essa vontade. Ele já declarou ao IGN, em maio passado: “Eu definitivamente quero ver os Ravagers terem algo próprio do MCU. Acho que tudo o que vimos nas várias cenas pós-créditos são coisas que queremos ver continuar no futuro.”

Porém, se em maio o diretor falou apenas sobre seu desejo de ver os Guardiões originais em um filme próprio, desta vez soa mais como algo concreto, por ele falar em discussão e possibilidade, e até dizer qual seria o nome do filme. Pessoalmente, abraço o projeto, pois a ideia de um time de super-heróis não tradicionais desconhecido do grande público é o que garantiu parte do sucesso dos Guardiões atuais. Pode ser interessante conhecer o time original, ver sua formação e sua atuação na galáxia.

Vingadores 4 | Jeremy Renner começa filmagens este mês

Com o fim da terceira fase do MCU chegando, algumas mudanças drásticas são de se esperar. Sim, alguns de nossos heróis queridinhos vão morrer (o Capitão, não, por favor). O Gavião Arqueiro não deve ser um deles, pelo menos não em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018).

O ator Jeremy Renner, que interpreta o personagem, revelou em entrevista ao Collider na semana passada que irá começar a filmar cenas de Vingadores 4 daqui a alguns dias. Interrogado sobre quando irá voltar ao set de filmagem, para o quarto filme dos Vingadores, ele respondeu: “Tipo daqui a 10 dias. Duas semanas. Algo assim.”

Isso significa que o Gavião Arqueiro deve estar vivo na altura do filme. Mas com as Joias do Infinito em jogo, há também a possibilidade dele morrer em Guerra Infinita, e voltar à vida de alguma forma. Infelizmente, ainda falta muito tempo para descobrimos o que espera os Vingadores, pois Guerra Infinita só chega em 26 de abril de 2018, e o quarto filme da franquia (ainda sem nome) demorará mais um ano.

Live-action dos Jovens Titãs | Teagan Croft para interpretar Ravena

Não se tem muitas informações ainda sobre o seriado a vir Titans, uma versão live-action das aventuras dos Jovens Titãs – ou Teen Titans. Como seu nome indica, os Jovens Titãs são um grupo de super-heróis jovens, habitualmente adolescentes. Sua formação varia, mas o leader do grupo costuma ser Dick Grayson / Asa Noturna. No seriado Os Jovens Titãs (Teen Titans), que foi exibido de 2003 a 2006, lutavam ao lado dele Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue. É provável que a equipe do live-action seja similar a essa, mas talvez com outros participantes clássicos, como Aqualad, Kid Flash, Ricardito e o Robin Vermelho.

E a primeira informação de elenco foi revelada na semana passada. A atriz australiana Teagan Croft, de 13 anos, foi escolhida para o papel de Ravena. Primeiro, vamos lembrar quem é Ravena, e depois veremos uma foto de Croft. Ravena é a filha de um demônio. Talvez seja a mais poderosa dos Titãs, já que ela possui telecinese, teletransporte, capacidade de absorver as emoções dos outros e de curá-los. Uma pessoa com dificuldade em socializar, Ravena costuma ser sarcástica. E, físicamente, a heroína tem aparência gótica, e usa cores escuras – principalmente preto, e um pouco de roxo. Já a atriz que irá interpretar a personagem é loira, de olhos azuis, com traços meigos. Obviamente, mudanças físicas importantes serão necessárias para que a atriz se adequa à personagem. O que vocês acharam da escolha?

https://www.instagram.com/p/BXgR4YHl2iY/?taken-by=teagancroft

Inferno | Videoclipe da música dos Guardiões da Galáxia

Voltando aos Guardiões da Galáxia, foi divulgado um videoclipe baseado em música disco dos anos oitenta de ‘Inferno Guardians’, escrita por James Gunn, e interpretada por The Sneepers Ft. David Hasselhoff. Para quem não sabe, quando ainda estava na Terra, Peter Quill gostava de acreditar – e contava para as outras crianças – que o pai dele era David Hasselhoff, e que ele nunca podia vê-lo porque sua carreira ocupava todo o seu tempo. Hasselhoff até fez uma participação especial em uma das cenas pós-créditos do filme. E agora, a brincadeira foi mais longe ainda. Sem mais, deixo vocês apreciarem o clipe, que conta com a presença de boa parte do elenco, do diretor Gunn, e, claro, de David Hasselhoff.

É isso por hoje! Nós vemos novamente por aqui em breve. Enquanto isso, podem visitar o canal de YouTube da Falange, em que a Mãe Serpente publica suas Manchetes e vários vídeos de gameplays. À bientôt!