Boletim Bastille | Mulher-Maravilha não tem cenas deletadas e outras notícias

0

Vinheta BastilleBonjour! Chegou a quinta-feira, e com ela a nova edição do Boletim Bastille. E esses são os assuntos da semana no mundo dos heróis (ou, melhor, das heroínas):
– Nenhuma cena deletada em Mulher-Maravilha;
– Trailer e informações sobre Batman and Harley Quinn;
– Imagens do set da segunda temporada de Jessica Jones.

Mulher-Maravilha | Longa não teve cenas deletadas

A heroína mais popular dos quadrinhos finalmente tem seu filme próprio, após 75 anos de existência. As expectativas estão altas e a preocupação também, principalmente depois da qualidade desastrosa duvidosa de Batman v Superman e Esquadrão Suicida (Suicide Squad), ambos lançados no ano passado. Mas parece que há esperança para Mulher-Maravilha, que, ao contrário dos filmes anteriores, não teve necessidade de cenas deletadas, pois o resultado final ficou extremamente fiel ao roteiro original.

Mulher-Maravilha Gal Gadot

A diretora Patty Jenkins garantiu: “Pequenas mudanças na batalha final, foi isso. […] Não cortamos nenhuma cena neste filme, nem mudamos a ordem de nehuma cena neste filme, em relação ao roteiro que estava previsto quando começamos a filmar.” E isso significa que não terá uma versão estendida. “Já temos o DVD agora, eles ficam querendo botar cenas cortadas, mas não existe nenhuma.”

Boas notícias? Descobriremos hoje, o dia da estreia no Brasil.

Batman and Harley Quinn | Trailer, dubladores e capa divulgados

Algo em que a DC costuma acertar são suas animações. E depois de Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark) e Jovens Titãs: O Contrato de Judas (Teen Titans: The Judas Contract), a terceira animação da DC este ano juntará Batman e Arlequina. O primeiro trailer mostra Batman e Asa Noturna se aliando a Arlequina para impedir Hera Venenosa e Homem Florônico de destruir a raça humana em sua tentativa de salvar o planeta.

O filme de animação tem Sam Liu na direção, e Sam Register e Bruce Timm são os produtores executivos. Bruce Timm também é responsável pelo roteiro, junto de Jim Krieg. Batman e Asa Noturna serão dublados por Kevin Conroy e Loren Lester (como fizeram em Batman: The Animated Series nos anos 90). Já a voz por trás de Arlequina é a de Melissa Rauch, conhecida pelo seu papel de Bernadette no seriado The Big Bang Theory. Uma escolha que me agradou bastante. Agora, o título da animação bem podia ser Batman and Nightwing and Harley Quinn, não acham?

Batman and Harley Quinn ficará disponível em DVD e Blu-Ray no verão estadunidense, isto é, entre julho e setembro deste ano.

Jessica Jones | Imagens mostram a heroína em apuros

Pouco se sabe ainda sobre a segunda temporada de Jessica Jones. Ainda não sabemos quem será o vilão, quando exatamente a série será lançada, ou ainda se Trish, a irmã-amiga da heroína, irá finalmente assumir o manto da Gata do Inferno (também conhecida pelo seu nome original, Hellcat). Mas de algo podemos ter certeza: Jessica e Trish vão estar em apuros com a polícia. As novas imagens de set divulgadas mostram as duas sendo presas por policiais da cidade de Nova Iorque, no que parece ser uma cena de crime. Confira as fotos:

Enquanto esperamos pela segunda temporada de Jessica Jones (que deve chegar em 2018), veremos a heroína em Os Defensores (The Defenders), a série que a juntará a Matt Murdock (Demolidor), Luke Cage e Danny Rand (Punho de Ferro). Os Defensores estará disponível integralmente na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

É isso por hoje, mas, na próxima quinta, teremos mais notícias heróicas! À bientôt!